Autor |
Mensagem |
Brucy Bertholi Veterano |
# abr/09
· votar
GutoCap
Opa, disponibiliza ai cara.
Vamo deixa esse tópico aqui pra isso \o
Abraço
|
GutoCap Veterano |
# abr/09
· votar
ftp://ftp.gutocap.ddns.com.br:61500/ usuario: user senha: beleleu00
Abraço.
|
rafael_kl Veterano |
# abr/09
· votar
Minow Aee, onde consigo a Bohemian Rhapsody? Achei uns torrents mas sem seeders. Abraço.
|
trashit hc Veterano |
# mai/09
· votar
mixagem Gravação de Heavy Metal:
minha mix link: http://www.4shared.com/file/103965372/ceeeb326/mixagem_rock.html
original: http://www.4shared.com/file/103829141/b44afec/original.html
levando em consideração que eu mixei com fones de mp3, eu não tenho monitores.
|
Carlos Bad Company Studio Veterano |
# jul/09
· votar
Legal O Tópico vamos reviver ele ai, estou baixando Is This Love, para mixar, e queria acrescentar, quem fizesse a mixagem, postasse o equipo que mixou(fones, ou monitores, marca e modelo) pra gente compartilhar informações do mesmo.
Tópico show
|
Roberto Nadj Veterano |
# ago/09
· votar
Olá pessoal, sou novo no fórum e fiz a mixagem de bateria, baixo e guitarras que foram postados aqui. Mixei no Nuendo e vou postar o link aqui para vocês baixarem e darem as suas opiniões. Abraço a todos.
Roberto Nadj
http://www.mediafire.com/?sharekey=ec78c4660e5fa74e5bf1f12f1ff3f30ae04 e75f6e8ebb871
|
Roberto Nadj Veterano |
# ago/09
· votar
Lá há outras mixagens que fiz também, mas a de bateria, baixo e guitarras está como mix pronta.
Abraçoa a todos
Roberto Nadj
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
Revivendo o tópico
Arrumei umas multitracks do Stevie Wonder! Fiz uma mix da Supersticious.
Link aqui
Se alguém puder baixar e dar uma comentada eu ficaria grato.
Valeu!
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
Roberto Nadj Meio tarde, mas vou comentar mesmo assim. Muito boa a mix! Comprimidona! Hehehe Mas tá tudo soando bem, limpo e claro. Parece trilha sonora do Sonic em algumas partes. Hahahahaha
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
Ninguém? Não upo mais.
|
L.Mariotto Veterano |
# set/09
· votar
E aí pessoal blz? Eu tentei de td mas não consigo copiar as musicas do foo fighters ,metallica ,etc alguem sabe outro link ou como copiar ? Valeu...
|
Brucy Bertholi Veterano |
# nov/09
· votar
Minow
Caramba cara, tinha esquecido do tópico e só hoje fui ver seu post, ouvi aqui, ficou bem bacana... disponibiliza ai pra galera os arquivos.
Abraços
|
has4 Veterano |
# jan/10
· votar
Ótimo tópico este, parabéns!
|
teclado_mania Veterano |
# jan/10
· votar
Bom topico isso é bom para saber regular bem sem exagerar, eu mesmo trabalhava com o sonar 8 na igreja, depois que eles trocaram para o cubase 4 tinha maior dificuldade de gravar varias coisas.
Mas isso não ajuda a acertar a musica como exemplo um rock na equalização certa não, depende muito, as vezes o batera quer mais kick de bumbo, resumindo depende muito da musica...
Mas saindo da parte da critica, vou aproveitar muito esse topico.
|
Minow Veterano |
# jan/10
· votar
teclado_mania Mas isso não ajuda a acertar a musica como exemplo um rock na equalização certa não, depende muito, as vezes o batera quer mais kick de bumbo, resumindo depende muito da musica...
????????
Brucy Bertholi Basta procurar por "multitrack stevie wonder" nos sites de torrent! :)
|
ashley bruna Veterano |
# jan/10
· votar
Gente,remixei umas musicas,fico bem legal,eu tenho uma pasta no megaupload,da uma conferida e pf dao sua opiniao:
ttp://www.megaupload.com/?f=X4DMLQ02
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Up para quem quer treinar mixagens!
AVISO
Show de bola!
|
cesarlins Veterano |
# mar/10
· votar
Tem os links mais atualizados? Não achei nenhum válido, todos estavam fora do ar...
|
Marcus Cerutti Veterano |
# abr/11
· votar
Pessoal - um amigo encontrou este site e me passou:
http://www.audioreporter.com.br/sessoes-multipista/telefunken-oferece- sessoes-multipista-pra-voce-mixar/
Além do áudio aberto, eles disponibilizam fotografias das seções de gravação e a mixagem final. Material de primeiríssima.
Este é um trabalho de marketing da empresa, mas é de grande valor para quem, como eu, não é profissional de áudio e sim apenas um apaixonado que gosta de aprender mais e mais. Cada microfone dá um timbre diferente, uma textura... fantástico.
Bom, são quarenta e poucas trilhas... alguém se habilita a mixar?
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/11
· votar
opa
|
# abr/11
· votar
Marcus Cerutti
Baixando!
Vlw!
|
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Marcus Cerutti
Caraca! Acabei de descompactar o arquivão e estou embasbacado. Que negócio legal esse!
Já tinha visto coisas do tipo, mas não com toda essa qualidade e organização!!!
Putz, acho que agora estou tendo uma noção mais realística de como gravar minha próxima bateria!
Abs
|
# abr/11
· votar
MauricioBahia - impressionante, não?
Eu não consegui olhar com calma, mas o pouco que bisbilhotei no material me deixou de boca aberta... você chegou a perceber a diferença de timbre do mesmo instrumento com diferentes microfones? Os mics do bumbo, com ar, sem ar...
Achei supimpa - quero ver mixagens disso hehehehe...
Aí, não esquecendo: Agradeçam ao Sr. Gil! Foi ele quem descobriu e me passou o link.
|
# abr/11
· votar
Ai gente boa - falando em material para treinar mixagem, vocês viram a promoção da Banda The Flags na SOS Março/2011?
A melhor mixagem ganha um par de monitores Quad 9L Active - será que eles mandam pra cá se um brazuca ganhar?
. link para o material e comentários na página da SOS
. . link para a Remix Competition na página da The Flags
|
Tulio Estevam Veterano |
# abr/11
· votar
Marcus Cerutti Na página em que se pode fazer o download dos arquivos, existem três tipos de partições para download. Só precisa baixar a gravação crua né? no caso, o "Raw Multitrack"?
|
# abr/11
· votar
Tulio Estevam - cara, eu não baixei, mas acho que é esse material bruto que nos interessa pra fazer a mixagem.
O Download Remix Project é a remixagem (Cubase) e o outro com 201Mb deve ser o material bruto em mp3.
|
# abr/11
· votar
Alguém conseguiu pegar o material da Flags? Tentei agora e está dando erro "file not found"...
|
# abr/11
· votar
Alguém chegou a preparar uma mixagem para enviar para a The Flags?
|
.omni Veterano
|
# jan/12 · Editado por: .omni
· votar
*Upando*
Mixei a Killer Queen de brinks. Não tá pronta ainda, mas acho que não vou ter mais saco de abrir a sessão. Não tirei a contagem no início e nem fiz o fade no final.
http://dl.dropbox.com/u/16128043/Killer%20mix%202.mp3
|
.omni Veterano
|
# jan/12
· votar
Pena que esse tópico sempre morre.
|