Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia Ah, que desgraça. =/
The Root Of All Evil Nem tenho muitos, tenho uns do Bob Marley e o do Queen. Os outros são desses de fazer remix. É só procurar, baixei em torrent mesmo!
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia
Opa, valeu ae =D
Então cara, acho que o cubase, nuendo, acid pro e outros programas multi pista abrem, é q a maioria ta no formato .OGG né? Sei que no Reaper ele não importa, não sei pq.
Abraços
|
# mar/09
· votar
Caralho, que paradeira... sacanagem.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
é q a maioria ta no formato .OGG né? Brucy Bertholi No ACID abre legal sim. Eu acho que é isso aí, a questa do formato OGG mesmo. Vc pegou do Orkut né? O negócio é achar a mina a fonte. Eu fiquei maluco com as gravações. Eu só tinha do The Who... Valeu!
|
# mar/09 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar
MauricioBahia
Sim sim, consegui abrir no Reaper tb \o
Eu achei umas no orkut, dai aquela do segundo post, foi o amigo Endurance que passou a comunidade.
Você já mixou algum ai?Se sim, posta ae =)
Abraço
|
· votar
Brucy Bertholi É!!! Abri no Reaper agora... Acho que era problema de versão então. Talvez a antiga não aceitasse o OGG! Blz! Flw!
|
· votar
Brucy Bertholi Não mixei não. Só abri as trilhas pra dar uma ouvida curiosas nas faixas separadas. Under The Bridge é muito legal... Como aquela guitarrinha "crua" ficou poderosa! Abç
|
Edu Cesar Veterano |
# mar/09
· votar
Ae povo:
http://geetarfreaks.net/
Cliquem em Viva La Music, escolhe um jogo e é só baixar...sem a putaria do rapidshare...
|
Minow Veterano |
# mar/09
· votar
Edu Cesar Desculpe, mas o que isso tem a ver com o tópico?
|
# mar/09
· votar
Edu Cesar Meldels!!!!11
|
Edu Cesar Veterano |
# mar/09 · Editado por: Edu Cesar
· votar
Minow
Leia novamente e verás! Não vou estragar a surpresa... :)
P.S.: Clique no "ZIP" do lado de cada música!
|
Minow Veterano |
# mar/09
· votar
Edu Cesar Sim, eu vi o que é, mas não são multitracka, são aquelas paradas totalmente mixadas, divididas em arquivos pra o jogo.
|
Edu Cesar Veterano |
# abr/09 · Editado por: Edu Cesar
· votar
Minow
Sim, assim como a maioria das postadas aqui (pelo menos as que eu baixei). Não são toooodas as faixas separadas, mas já é algo que dá pra brincar bastante (eu pessoalmente queria fazer um Dub do Iron Maiden, ehehehe)
As faixas master separadas são meio difícieis de achar (pelo menos numa pesquisa rápida que eu fiz hoje em sites de torrents e google).
Abraço,
|
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
não são multitracka, são aquelas paradas totalmente mixadas, divididas em arquivos pra o jogo. Minow Jogo? Vc entrou no Menu "Viva La Music" neste site? http://geetarfreaks.net/
Edu Cesar Isso aqui não tá separado... não? http://www.4shared.com/file/96109111/f4ef5bab/vocalUnderTheBridge.html
Abs
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/09
· votar
ahh que tópico massa!
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia Mas elas são divididas já todas mixadas... eu queria com a guitarra crua, o vocal desafinado e todas as tracks da bateria separadas e sujas.
|
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mas elas são divididas já todas mixadas... Minow Pô, eu achava que estando cada instrumento em um canal distinto, a mixagem poderia ser feita. Sou muito leigo nisso... Abs
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia Pode ser feita sim, mas o que eu quero dizer é que não é a gravação totalmente crua, entende? Ela já foi editada, normalizada, equalizada, afinada, etc. A bateria vem em uma trilha só, etc. Se tivesse tudo separado, as possibilidades seriam bem maiores. Experimenta pegar a No Woman No Cry, que é bastante crua, desafinada, mal gravada e fudida. Essa sim é legal!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Minow
Depois vou te passar uma gravação de Piano de uma moça aqui do Fórum, pra você dar uma brincada no som, pro Tributo do Metallica, Ok? =]
Fui dormir, abraços, Mimow \o/
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil Entra no msn, putinha. ¬¬
|
# abr/09
· votar
Minow Saquei!!!!!!!! :-) Valeu! ps. vou baixar No Woman...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Minow Entra no msn, putinha. ¬¬
Se eu entrar não treino guitarra =[
E tô indo dormir \o/
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil Peguei meu amp e remontei o pedalboard! Depois te falo, desvirtuation. Hasta.
|
trashit hc Veterano |
# abr/09 · Editado por: trashit hc
· votar
Brucy Bertholi
cara, que tópico muito massa!!!!!!!!!!
eu gosto de mais! essas paradas de mixar, e tal. na banda que toco, eu que faço esse trampo. muito divertido!!!!!!!!
vou tentar baixar foo fighters! this is call
e depois eu posto aqui! pra ver no que vai dar...
abraço.
|
# abr/09
· votar
trashit hc
Isso aí cara, pra treinar não tem nada melhor =D
Depois posta ai os resultados...
Abração
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
A do Rush tá dividida também :\ ...
Mas tá maneiro, é para gravar a guitarra e o vocal, só brincadeirinha mesmo :P ...
Beleza de tópico _\m/ !!!
|
trashit hc Veterano |
# abr/09
· votar
Brucy Bertholi
o que ta ruim é essas em ogg. no sound forge não abriu a do foo fighters this is a call, será que no sonar6 abri?
|
# abr/09
· votar
trashit hc
Abre sim no sonar, no cubase e no reaper tb.(reaper tem 5mb se não me engano). Abçs
|
denis_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
ola pessoal!!!!olha só eu novato com ecs aqemas e gravaçao!!!! tenho um notebook positivoz93 e nao consigo gravar nd com ele!!!! nao sei c o problema é com ele ou comigo msmo!!!! ele tm 1gb de ram,120hd sata core 2duo!!!! to com o sonar7 e com GR3!!!! eu plugo a minha guitarra nele com o sonar e nao sae som nenhum e nem ativa a funçaodo rec!!!! e no GT3 sae um chiado mto forte!!!! me ajudem por favor!!!! obrigado desde ja!!!!
|
GutoCap Veterano |
# abr/09
· votar
muito legal este topico... estes dias encontrei algumas musicas dos beatles em 4 canais. quem tiver afim posso disponibilizar.
|