placa m-audio audiophile192, como configurar e instalar

    Autor Mensagem
    marcelo duke
    Veterano
    # fev/09


    boa noite galera, sou novo por aqui, e ja preciso de uma mãozinha

    instalei minha m-audio 192 e acho q as gravações estão saindo baixas, e quando eu estou com o sonar 6 aberto , não concigo rodar outros players, o q eu devo fazer?????????!!!!!!

    marcelo duke
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    por favor pessoal, sera q ninguem tem uma placa dessa pra me dar um auxilio........

    AlexB
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    quando eu estou com o sonar 6 aberto , não concigo rodar outros players, o q eu devo fazer?????????!!!!!!
    Não rodar os outros players, é assim mesmo!
    leia o manual da sua placa. RTFM
    Abraço,
    Alex

    gwallner
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    marcelo duke

    Vc tá gravando o que e como?
    Não tocar outros players é normal... feche o Sonar para tocar o Media Player por exemplo e vice-versa.

    marcelo duke
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    então esse lance de naum tocar os players é normal, menos mal, achei q era defeito, mais e ai gale ra, foi uma boa escolha essa placa,alguem tem alguma gravação feito com ela pra mostrar...
    abraços galera....

    marcelo duke
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mais uma duvida........
    outro editor ela concegue abrir. ou tbn naum, só um porcada????

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    marcelo duke
    Repete por favor a pergunta pq eu não entendi...
    Abs

    marcelo duke
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tipo o sound forge eo sonar e tbn o fruity, os 3 trabalham abertos no mesmo tempo ????

    marcelo duke
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    lembrando q a minha placa é uma m-audio audiophile 192
    tipo o sound forge eo sonar e tbn o fruity, os 3 trabalham abertos no mesmo tempo ????

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    marcelo duke
    Teoricamente sim, mas não acho um boa pois requer muito processamento central e memória. No final acaba sendo fonte de problemas e travamentos da máquina. Eu abro 1 programa de áudio de cada vez pra não ter que ficar me preocupando com isso.

    Abs

    marcelo duke
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MauricioBahia
    mais q placa é a sua?????????/

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    marcelo duke
    Eu uso mais o Zoom H4 (externo) e as vezes a próprio áudio onboard. A questão não está só na placa de som, mas no sistema como um todo, incluindo o sistema operacional.
    Abs

    marcelo duke
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    certo,mais quando eu usava a simples sound blaster audigy, naum tinha esse problema, q eu creio q com uma placa melhor fosse o mesmo processo..........MauricioBahia

    AlexB
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    marcelo duke
    Você está confundindo tudo, se você quer áudio multimídia, use os drivers do windows. Se você quer gravação e reprodução de qualidade, você opta por placas "profissionais" que exigem que o usuário tenha conhecimento de áudio para aproveitar os seus recursos. Placas profissionais são dedicadas, fazem apenas o seu trabalho, é muito diferente do audio de placas multimídia.
    Equipamento "profissional" exige conhecimento para usar. Não existe equipamento que tem resultados sozinho.
    Abraço,
    Alex

    marcelo duke
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    AlexB
    eu entendo o objetivo da placa, só naum tenho ainda experiencia com a mesma, minha intenção é fazer boas gravações pra divulgar a minha dupla, e preciso de pequenas dicas de comesso, pois tenho uma boa noção de audio e instrumental, se tiver boas dicas poste aqui........
    abraços.......

    marcelo duke
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    jaes tou me dando bem com minha audiophile 192, vou por umas gravações aqui para voces avaliarem, abraçoss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a placa m-audio audiophile192, como configurar e instalar