Autor |
Mensagem |
marcelo duke Veterano |
# fev/09
boa noite galera, sou novo por aqui, e ja preciso de uma mãozinha
instalei minha m-audio 192 e acho q as gravações estão saindo baixas, e quando eu estou com o sonar 6 aberto , não concigo rodar outros players, o q eu devo fazer?????????!!!!!!
|
marcelo duke Veterano |
# fev/09
· votar
por favor pessoal, sera q ninguem tem uma placa dessa pra me dar um auxilio........
|
AlexB Veterano |
# fev/09
· votar
quando eu estou com o sonar 6 aberto , não concigo rodar outros players, o q eu devo fazer?????????!!!!!! Não rodar os outros players, é assim mesmo! leia o manual da sua placa. RTFM Abraço, Alex
|
gwallner Veterano |
# fev/09
· votar
marcelo duke
Vc tá gravando o que e como? Não tocar outros players é normal... feche o Sonar para tocar o Media Player por exemplo e vice-versa.
|
marcelo duke Veterano |
# fev/09
· votar
então esse lance de naum tocar os players é normal, menos mal, achei q era defeito, mais e ai gale ra, foi uma boa escolha essa placa,alguem tem alguma gravação feito com ela pra mostrar... abraços galera....
|
marcelo duke Veterano |
# fev/09
· votar
mais uma duvida........ outro editor ela concegue abrir. ou tbn naum, só um porcada????
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
marcelo duke Repete por favor a pergunta pq eu não entendi... Abs
|
marcelo duke Veterano |
# fev/09
· votar
tipo o sound forge eo sonar e tbn o fruity, os 3 trabalham abertos no mesmo tempo ????
|
marcelo duke Veterano |
# fev/09
· votar
lembrando q a minha placa é uma m-audio audiophile 192 tipo o sound forge eo sonar e tbn o fruity, os 3 trabalham abertos no mesmo tempo ????
|
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
marcelo duke Teoricamente sim, mas não acho um boa pois requer muito processamento central e memória. No final acaba sendo fonte de problemas e travamentos da máquina. Eu abro 1 programa de áudio de cada vez pra não ter que ficar me preocupando com isso.
Abs
|
marcelo duke Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia mais q placa é a sua?????????/
|
# fev/09
· votar
marcelo duke Eu uso mais o Zoom H4 (externo) e as vezes a próprio áudio onboard. A questão não está só na placa de som, mas no sistema como um todo, incluindo o sistema operacional. Abs
|
marcelo duke Veterano |
# fev/09
· votar
certo,mais quando eu usava a simples sound blaster audigy, naum tinha esse problema, q eu creio q com uma placa melhor fosse o mesmo processo..........MauricioBahia
|
AlexB Veterano |
# fev/09
· votar
marcelo duke Você está confundindo tudo, se você quer áudio multimídia, use os drivers do windows. Se você quer gravação e reprodução de qualidade, você opta por placas "profissionais" que exigem que o usuário tenha conhecimento de áudio para aproveitar os seus recursos. Placas profissionais são dedicadas, fazem apenas o seu trabalho, é muito diferente do audio de placas multimídia. Equipamento "profissional" exige conhecimento para usar. Não existe equipamento que tem resultados sozinho. Abraço, Alex
|
marcelo duke Veterano |
# fev/09
· votar
AlexB eu entendo o objetivo da placa, só naum tenho ainda experiencia com a mesma, minha intenção é fazer boas gravações pra divulgar a minha dupla, e preciso de pequenas dicas de comesso, pois tenho uma boa noção de audio e instrumental, se tiver boas dicas poste aqui........ abraços.......
|
marcelo duke Veterano |
# mar/09
· votar
jaes tou me dando bem com minha audiophile 192, vou por umas gravações aqui para voces avaliarem, abraçoss
|