Guitar Link Ucg102 Behringer vale a pena?

Autor Mensagem
Bonnerfl
Veterano
# set/11
· votar


_Rickyhaalmeida

mano eu vou comprar do chines q o "BigFazerAmor" passou, e mais esse fone aqui

axleWs
Veterano
# set/11
· votar


Bonnerfl
ó a cópia! uieheiuhei

Bonnerfl
Veterano
# set/11
· votar


axleWs

to ligado, mas um headphone comum aqui na cidade ta uns 30 conto, e esse alem d mais barato ta escrito "sony" nele auhauhauhauhauhauhuha

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


Bonnerfl
Sony +
Guitar Link

Cara, vou nessa conbinação mesmo.
Vlw pela dica manow... Vou ver se faço minha compra sábado pela manha.
T+

Bonnerfl
Veterano
# set/11
· votar


_Rickyhaalmeida

È nois

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


Bonnerfl

È nois[x2]

axleWs
Veterano
# set/11
· votar


Bonnerfl
estava me referindo ao nome BigFazerAmor.. uihiehie

também to pensando em comprar essa paradinha aew

Bigtransa
Veterano
# set/11
· votar


Bonnerfl
Eu comprei um fone legalzinho via ebay tb.... procura aí o koss ur20... sai um pouquinho mais caro (20 e poucos dólares com o frete) mas acho que vale a diferença....

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


Bigtransa
Cara, faz muita diferença esse fone msm? Se for me fala que eu até topo pagar um pouquinho a mais...
T+ brooh

Bigtransa
Veterano
# set/11
· votar


Eu acho que vale.... comprei um desses depois de vários fones genéricos e gostei.... não é a oitava maravilha mas já tem um custo benefício muito bom.... com certeza vai durar mais q um genérico xing ling...

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


Bigtransa
Tem como me mandar o link do produto depois?
Vlw cara...

Bigtransa
Veterano
# set/11
· votar


http://www.ebay.com/itm/Koss-UR-20-Studio-DJ-Style-Full-Size-Headphone s-/360384183582?pt=Other_MP3_Player_Accessories&hash=item53e8923d1e

Bonnerfl
Veterano
# set/11
· votar


Bigtransa

tava pensando em pegar outro fene melhor tbm, mas tava vendo esse:

http://www.ebay.com/itm/O12-Sony-MDR-XD100-Monitor-Stereo-Studio-DJ-He adphones-/220710717720?pt=Other_MP3_Player_Accessories&hash=item336362 4918#shId

nesse anuncio n fala, mas parece q a resposta de frequencia dele é maior (12-22,000 Hz) e tbm a sensibilidade q parece ser 100db, mas vou dar uma pesquisada melhor amanhã, pra ver se esse fds eu pego o meu

Chris...
Veterano
# set/11
· votar


mais como eu usaria um programa por exemplo o cubase para poder rodar o playback e ao mesmo tempo gravar a linha da guitarra sem estar os dois juntos na mesma linha de gravação??

Bigtransa
Veterano
# set/11
· votar


Chris...
Vc abre 2 pistas de áudio no cubase, na primeira vc carrega o playback e na segunda o guitar rig... pro vst funcionar vc tem que habilitar o rec e o monitor...

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


Bigtransa
Vlw cara, vou dar uma olhada...
T+

Chris...
Veterano
# set/11
· votar


Bigtransa

no meu caso como eu nao concigo usar o guitar rig por que ele fica dando umas microfonia doida quando uso alguma distorção eu pego a minha pedaleira (zoom g1n) e ligo a saida dela na entrada de MIC do pc como seria o processo para gravar separamente desse geito que eu faço?

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Chris...
pelo q eu consegui entender no q ta escrito, tu quer colocar a guitarra numa pista e a backing track em outra. isso é facil.
pelo menos no reaper, basta vc apertar ctrl + T q adicionará outra track. daí vc aperta "insert", que abriráa pasta onde vc guarda as BTs, aí é só vc mandar ver.

Chris...
Veterano
# set/11
· votar


strinbergshredder

Sim mais o que eu estou querendo dizer é que eu uso o programa audacity para fazer gravações. Eu faço o seguinte procedimento ligo minha pedaleira no pc e intam importo numa pista de áudio a bt e deixo outra em vazio para poder fazer a gravação da guitarra.até ai tudo bem mais....

quando eu dou o rec para gravar e começo a tocar o playback e gravado junto com a guitarra mixando as duas numa faixa de áudio só. eu queria saber como eu isolo so a da bt. quando eu desse o rec ela iria tocar mais nao ser gravada isso que eu quero saber como fazer

Bigtransa
Veterano
# set/11
· votar


Chris...
tenta abaixar o "level" da pedaleira e o "input" do guitar rig.... depois que achar uma regulagem legal vai adicionando os efeitos aos poucos...

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Chris...
puxa, cara, isso aí sinceramente eu não sei como fazer nem no reaper....
desculpa aí msm.....
vamo ver se de repente aparece alguém q saiba...

Bigtransa
Veterano
# set/11
· votar


Chris...
vai em "device" e seleciona só o que tiver usando no guitar rig como dispositivo de gravação...

SmugShooter
Veterano
# set/11
· votar


Bigtransa

Voce tem um guitarlink né?

ele diminui bastante o ruido em comparação com quem liga a guitarra direto no line-in da placa onboard?

eu até consigo enganar esse ruido da minha onboard, mas pra isso eu preciso usar noise gate ou noise reduction do guitarrig... e isso acaba com o timbre certas vezes.

será que o guitarlink iria melhorar isso e eu poderia finalmente me livrar do noise gate?

Bigtransa
Veterano
# set/11
· votar


SmugShooter
tenho um similar chinês.... imagino que seu problema de ruído deva ser minimizado com a interface.... o quanto vai melhorar eu já não sei pois depende de um monte de coisas (cabos, adaptadores, guitarra, computador, etc...)...

Muriloto30
Veterano
# set/11
· votar


Bigtransa

Voce tem um guitarlink né?

ele diminui bastante o ruido em comparação com quem liga a guitarra direto no line-in da placa onboard?

eu até consigo enganar esse ruido da minha onboard, mas pra isso eu preciso usar noise gate ou noise reduction do guitarrig... e isso acaba com o timbre certas vezes.

será que o guitarlink iria melhorar isso e eu poderia finalmente me livrar do noise gate?


Com certeza diminuiria pela USB ser digital. Mas também é interessante checar se a parte elétrica da guitarra tbm está descente.

Fast_Hand
Veterano
# out/11
· votar


Pessoal...to upando de novo esse topic. Recebi minha Guitar Link da Behringer, e to passando por uma dificuldade. Estou com microfonia e um chiado estranho, principalmente nos presets com distorçao. Alguem teve esse problema e conseguiu resolver ? Tks

Pajoneis
Veterano
# out/11 · Editado por: Pajoneis
· votar


Fast_Hand

Eu tenho esse aqui, um alternativo, mas usa os drivers da Behringer.

Na USB frontal do PC, ele chia um pouco mesmo tocando, já na USB traseira, quase zera o chiado (quando vc toca, vc não ouve o chiado, só quando a guitarra está parada e sem contato com seus dedos, é q vc percebe bem baixo), e nas USB do notebook (um acer antigo) o chiado é igual a frontal do PC para mais.

Faz um teste utilizando a USB traseira do PC e veja se a chiadeira continua.

Uma duvida, nesse caso (uso do guitar link) o captador da guitarra conta? A minha é o captador original da Memphis MLP 100.

Na USB do notebook é impraticável tocar utilizando presets com distorção e ganho.

Fast_Hand
Veterano
# out/11
· votar


Pajoneis

Entao amigo, to usando ele com o notebook. meus caps sao Dimarzio Paf Pro e Evolution no braço. Deve ser problema com meu note, um HP Pavilion DV6. Muito obrigado pelas dicas.

vitorrock
Veterano
# nov/11
· votar


estou upando o tópico pq quero saber se posso colocar pedais no guitar link.
a conexão deve ser feita normalmente?
guitarra-pedal-guitar link-pc?
vlw!

ogaitnas
Veterano
# nov/11
· votar


vitorrock

Isso mesmo, só acertar o volume dos pedais para não dar clipping...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar Link Ucg102 Behringer vale a pena?