midi e o cubase! ajuda!

    Autor Mensagem
    Hendrix_ssa
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Hendrix_ssa


    Fiz uma música com várias pistas e instrumentos no guitar pro

    exportei ela em mim

    importei no cubase, apliquei os vst em cada pista, porém depois que aplico os vst as pistas ficam fora de sincronia uma com as outras

    alguem sabe pq?

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    qual o tempo q ta no metronomo do cubase?
    eu mexo com o sonar, ele reproduz os midis de acordo com o metronomo dele, mas num sei se o cubase le o tempo da propria track, se elas tiverem tempos diferentes vai da nisso...

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Slash_1989
    é tipo assim

    a midi fica com as pistas certinhas e sinconizadas feitas no GP

    eu importo no cubase e ainda continua sincronizado

    depois que eu aplico os vst, fica tipo a guitarra mais adiantada, o baixo um pouco atrasado etc, mais tudo no mesmo tempo do metronomo

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    alguem ja passou por isso?

    Música de Preto
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    latência, apenas isso. um VSTi tem mais latência que outro e isso atrasa umas pistas co relação as outras. Vê se o programa tem alguma função de compensação de Delay

    gwallner
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Hendrix_ssa
    Tenta instalar o driver ASIO www.asio4all.com e utilizá-lo no Cubase para ajustar a latência.
    Talvez isso resolva se o problema for realmente em alguns instrumentos estarem tocando atrasado.

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Música de Preto
    gwallner


    obrigado, realmente era latência
    consegui gravar a música, se quiserem conferir ta no meu palco mp3
    nome é Cor da Flora
    abraço

    gwallner
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Hendrix_ssa

    Legal... passa o link pra gente aí, pois pelo nome não está encontrando.

    Abraço!

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    gwallner
    aqui irmão
    palcomp3.com/CaioRasec

    abraço!

    gwallner
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Hendrix_ssa

    Ah, agora sim! Show de bola!!!

    Abraço.

    ECG
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olá Pessoal, podem me ajudar? Tenho o Cubase 5 e o utilizo como Midi para Teclado com VST's, aprendí sozinho (não sei se está certo); baixo os Midi's da net e coloco um metrônomo (bateria) no canal esquerdo e o vst/teclado no canal direito, na saída de fone de ouvido do pc plugo um cabo duplo, uma saída vai para o ampli/mesa e o outro cabo vai para o fone de ouvido do baterista; ou seja, utilizo o Midi em Mono! Quando não utilizo o fone fica perfeito mas quando plugo o fone, dá retorno e o metrônomo sai juntamente no ampli/mesa só que bem de fundo, os cabos são de boa qualidade e estão bem feitos. O que estou fazendo de errado, ou o que posso fazer para eliminar este problema? Obrigado!

    Digão00
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ECG

    Hãã, pera um poco. Por que causa motivo razão ou circunstância, vc teve q ressuscitar TODOS os tópicos que falavam sobre isso, quando o necessário seria apenas um (os mais recentes, não de 2006, 07)?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a midi e o cubase! ajuda!