Dúvida sobre mixagem

    Autor Mensagem
    joaormrt
    Veterano
    # jan/09


    Gente eu me filmei e gravei o audio pela entrada line in...tudo separadamente

    ai entrei no Sony Vegas, e mixei o Video com o Audio da Base, e o video com o audio do SOLO da música..

    Agora preciso por a Backtrack junto com a base...e na hora do solo q uma janelinha aparecesse com a imagem do solo..

    Só que no vegas a cada vez que eu tenho q salvar, demora uns 40 minutos ¬¬

    Alguém sabe um modo prático de fazer isso? (nao consigo encaixar a BT pelo windows movie maker)

    obrigado abraços

    joaormrt
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    po ngm?

    makumbator
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    joaormrt

    Não é melhor usar um programa de áudio para fazer toda a mixagem musical, e depois juntar a trilha sonora já finalizada no vídeo(usando o Vegas video mesmo)? Demora uns 40 minutos porque o programa deve estar renderizando novamente o vídeo com o novo áudio, e isso demora mesmo.

    gwallner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    joaormrt

    Assim como o nosso caro makumbator disse, mixe o audio em um programa e depois insira no Vegas em uma pista como WAVE (e não como mp3).
    Ou então continue fazendo tudo no Vegas para a sincronização do audio com Video, mas rederize o audio em wave sem o video e depois adicione a pista renderizada numa pista nova do seu projeto e deixe o resto das tracks de audio em "mute".
    Renderize o projeto.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre mixagem