sound forge - mixagem - duvida

    Autor Mensagem
    Ted_Gbi
    Veterano
    # fev/07


    Pessoal, ja utilizei a busca mas nao encontrei nada a respeito... Bem.. tenho uma duvida boba... é o seguinte: eu estou juntando umas 3 musicas no sound forge, é para a apresentação de uma dança, mas tipo eu quero colocar um efeito entre elas pra junta-las, o efeito que quero é aquele que parece que tá passando a musica bem rapido.. tipo rebubinando fita... como faço isso? qual efeito devo utilizar??

    desde já
    agradeço a ajuda!!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ted_Gbi
    copie um trecho de qualquer música, cole entre uma faixa e outr, selecione esse trechinho e acelere-o o máximo que puder. Não uso SoundForge, então não lembro o nome da ferramente que faz isso. Talvez seja algo de "time stretch" ou algo assim.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Eder Muchiutti
    time stretch
    Exato.
    =)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Ted_Gbi
    Tb há a opção de mudar o pitch da música, desmarcando a caixa para manter o tamanho original. Assim vc muda o pitch e acelera ao msm tempo. O time stretch vai manter a msm afinação da música. Cabe a vc decidir qual fica mais bem aplicado.

    =)

    Ted_Gbi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Valeu pela ajuda!!! c onsegui fazer copiando um techo de uma gravação que ja tava acelerado... mas as sujestões serviram para minha aprendizagem para a proxima, muito obrigado!

    Ted_Gbi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Valeu pela ajuda!!! c onsegui fazer copiando um techo de uma gravação que ja tava acelerado... mas as sujestões serviram para minha aprendizagem para a proxima, muito obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sound forge - mixagem - duvida