Toneport UX1 X M-audio Fast Track Pro

    Autor Mensagem
    gab_m
    Veterano
    # jan/09


    Então galera, eu tentei procurar muito sobre as duas placas, e queria saber o que vcs acham das diferenças entre elas... a diferenca de valor é bem alta, papo de a m-audio ser o dobro da ux1...

    Me digam compensa mesmo uma m-audio dessa, gastar o dobro, a qualidade seria mto maior??? usaria bastante midi, e acho que so a m-audio tem midi, teria outra forma de gravar midi pela ux1???

    Enfim, quem entende, da uma força ai...

    abraçao!

    makumbator
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    gab_m

    Vá no site do fabricante de cada uma e analise as característica uma a uma(baixe os manuais). Depois procure análises dos dois equipamentos pela internet(no FCC também, use a busca). Vc vai achar muita informação, e poderá decidir com mais conhecimento.

    gwallner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    gab_m

    Compra uma Edirol UA-4 FX

    Na www.madeinbrazil.com.br paguei R$522 à vista. Em 10 vezes sai por R$599.

    Link: http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=23592&idDept=172

    gab_m
    Veterano
    # jan/09
    · votar



    Vá no site do fabricante de cada uma e analise as característica uma a uma(baixe os manuais). Depois procure análises dos dois equipamentos pela internet(no FCC também, use a busca). Vc vai achar muita informação, e poderá decidir com mais conhecimento.



    Esse eh o problema, eu ja vi as caracteristicas e tudo o mais, mas não sou entendedor o suficiente para saber se existe uma grande diferenã entre as duas placas...

    gwallner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    gab_m

    Joga aqui o que vc não entendeu que eu te ajudo.

    Abraço.

    gab_m
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bom ouvi dizer que os toneport tem uma caracteristica MUITO digital, então o som pode acabar ficando feio por assim dizer... sem fala que como vou utilizar uma batera trigada num modulo Roland que tem uma saida midi, e eu só vi a saida midi na placa da M-audio...

    Em geral, o que ouvi dizer, mas como não entendo bem disso, é que a M-audio é uma placa de nivel profissional, que eu não precisaria trocar por um boooom tempo, já as toneport, mesmo com os milhoes de preamp da line6, teria uns conversores que não seriam mto bons, e exigiria que mechesse mais nas musicas...

    Se vcs fossem optar, entra uma Toneport Ux1 por +- 400 reais, e uma M-audio Fast Track Ultra por +- 800 reais, vcs fariam o sacrificio de pagar o dobro por essa placa???

    gwallner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    gab_m

    Dê uma olhada na Edirol UA-4 FX.
    Tá em torno dos 500 contos e deve resolver seu problema.

    Abraço.

    lucas_
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gab_m

    Dê uma olhada na Edirol UA-4 FX.
    Tá em torno dos 500 contos e deve resolver seu problema.

    Abraço.


    Cara, essa Edirol consegue gravar dois canais simultâneos em pistas diferentes?

    gwallner
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: gwallner
    · votar


    lucas_

    Na Edirol vc pode conectar um instrumento e um mic, mas a gravação não pode ser direcionada para cada pista, a não ser que nseja uma em L e outra em R se não me engano.
    Mas vc pode plugar um controlador MIDI e um microfone ou guitarra e gravar os dois em estéreo em cada pista sem problemas.

    No seu caso a Fast Track Pro resolve seu problema, pois se não me engano nem a UX1 tem dois canais de saída para duas pistas diferentes.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Toneport UX1 X M-audio Fast Track Pro