duvida na confiuracao do guitar rig 3

    Autor Mensagem
    BurningAxel
    Veterano
    # jan/09


    pessoal, eu to com um problema aki e n sei oq e, ja olhei em varios sites e encontrei algumas pessoas q tiveram o mesmo problema que o meu, mas n postaram a solucao. quando abro o guitar rig, ele abre normalmente e talz, mas o som q sai nao e o da guitarra modificada e sim o comum, ai quando clico no botao bypass ele fica com uma distorcao, mas muito furreca. oq eu faco pra resolver meu problema? obs, eu uso o guitar rig sem a pedaleira q vem com o programa, uso a guitarra na entrada mic, e a saida da caixa de som vai direto pro meu amp. tambem nao sei quais as entradas e as saidas certas, as q aparecem aki em entrada sao DS Realtek AC97 Audio 1 e 2, e as saidas sao DS Realtek AC97 Audio 1, 2, 3 e 4. por favor me ajudem.

    Grimc
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BurningAxel
    Asio4all faz milagres.

    Já experimentou ligar a guitarra no line in?

    BurningAxel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    hm, ainda n, estou sem tempo agora, testo depois e posto aki o resultado. ^^

    gwallner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BurningAxel


    Esse video deve te ajudar a configurar o Guitar Rig direito.



    Abraço.

    BurningAxel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pessoal, resolvi o problema do guitar rig, mas prefiri usar o amplitube 2 q modificou melhor o som da guitarra, e me surgiu uma duvida, tem como usar as teclas do teclado como atalhos para ligar e desligar os pedais? e se n tem como, tem algum outro semelhante ao amplitube q tenha como fazer isso? vlw pessoal, obrigado pela ajuda

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Slash_1989
    · votar


    BurningAxel
    yes meu caro...




    mas esse ae eh soh pra trocar os presets... tem um q eh pra fazer pedaleira, soh q pro guitar rig, mas num to com paciencia pra ver esse maluco digitando no word...

    gwallner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BurningAxel

    Veja meu post sobre o assunto de fazer uma pedaleira pro Guitar Rig com um teclado de computador no chão.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/202044/

    BurningAxel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    gwallner

    Teria como vc me passar quais teclas foram substituidas? pq meu teclado e um poquin diferente e eu n consegui encontrar algumas teclas aki, brigadao pela ajuda

    gwallner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BurningAxel

    Na verdade eu não fiz ainda o que o cara fez no video.
    Mas vc pode "linkar" qualquer tecla aos efeitos e mudanças que vc quiser. Vc que escolhe as teclas.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida na confiuracao do guitar rig 3