Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/09
Queria saber qual a coisa mais barata possível porém que seja tocando com as baquetas e pedal e tenha sensibilidade, para usar como controlador de midi.
Obrigado.
|
|
# jan/09
· votar
É pra usar meio que de brincadeira em casa, por isso não espero nada muito espaçoso também.
|
|
# jan/09
· votar
Vou dormir e quando entrar espero que isso aqui esteja lotado de respostas, senão ai de vocês.
|
Passini Veterano |
# jan/09
· votar
Procura no ML que tá cheio
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil
Tem umas baterias eletronicas de mesa que são "baratas". Minha vontade é ter uma bateria eletronica (set) pra usar como midi!!
|
gab_m Veterano |
# jan/09
· votar
Cara, vi uma batera eletronica, bem maneira, por 2 mil conto... Considerando que eh uma dificuldade absurda de ser baterista hoje em dia, pelo tamanho e volume do instrumento, acho mais jogo hoje ter uma eletronica, e o set para ensaios e shows separado...
Ou compra um modulo Roland com saida MIDI, triggers e pronto... =p
|
Passini Veterano |
# jan/09
· votar
Eu uso um teclado com saída MIDI, acho uma opção muito mias barata e vai te dar um resultado final igual, tudo vai depender mais da sua percepção de tocar uma batera na hora de criar do que do hardware pra te ajudar a escrevê-la.
|
Fellipe Quirino Veterano |
# jan/09 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar
The Root Of All Evil tem uma da bateria eletronica de mesa da Casio que vc encontra facilmente no ML custa cerca de R$650 . depois disso tem o modelo da Staff Drums mais barato o Staff One custa cerca de 1600, eu comprei pra mim a Roland HD1.. pequena, o modulo tem um som maroto, e controlo EZ e Superior Drummer com ela que é uma maravilha :P
|
|
# jan/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Passini Procura no ML que tá cheio
Boto o que na busca?
BaNdAiD Tem umas baterias eletronicas de mesa que são "baratas".
Estas de mesa dá pra controlar o Bumbo e o Hi hat com pedal?
gab_m Cara, vi uma batera eletronica, bem maneira, por 2 mil conto...
Orra, eu disse barata o.O
Passini Eu uso um teclado com saída MIDI, acho uma opção muito mias barata e vai te dar um resultado final igual, tudo vai depender mais da sua percepção de tocar uma batera na hora de criar do que do hardware pra te ajudar a escrevê-la.
Vai dar um resultado final igual, mas não vai proporcionar o mesmo prazer nem a mesma facilidade do que seria tocando. Tocar bateria em teclado é um saco. Eu já tô acostmado a escrever as baterias nas minhas gravações, eu quero é ter o prazer de tocar elas, e com um teclado eu não teria este prazer.
Fellipe Quirino tem uma da bateria eletronica de mesa da Casio que vc encontra facilmente no ML custa cerca de R$650 .
Hmn, isso dai já é legal. E essa bateria tem os pads com sensibilidade?
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil
Estas de mesa dá pra controlar o Bumbo e o Hi hat com pedal?
Sim, olha ai!
http://br.youtube.com/watch?v=KmrJ0yETJxE&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=_D61_f0p11M&NR=1
http://www.yamaha.com/yamahavgn/CDA/ContentDetail/ModelSeriesDetail/0, ,CNTID%25253D559608%252526CTID%25253D,00.html
|
|
# jan/09
· votar
BaNdAiD
Thanks Buddy =D
Bem foda =]
|
GuitarUser Veterano |
# jan/09
· votar
acelerador de jogo de corrida
|
|
# jan/09
· votar
GuitarUser acelerador de jogo de corrida
Boa e pra fazer as viradas é só virar o volante =]
|
GuitarUser Veterano |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil
AISHJASHASASUASHUASs exatamente (:
|
gwallner Veterano |
# jan/09
· votar
Ahhhh...que loko... é disso que preciso... uma batera de mesa com dois pedais. Perfeito, pronto. Eu toco a batera no controlador MIDI também, ams como nosso amigo aí disse, a emoção não é a mesma do que se tocarmos em uma batera eletrônica por exemplo.
|