Gravação com violão ( ForFun - Segundo lugar )

    Autor Mensagem
    BinhOXD
    Veterano
    # dez/08




    eaew galera, resolvi brincar um pouquinho com gravação e gravei uma música com meu violão num microfone de web cam, aquelas que são uma representação do globo terrestre, e usei o audacity. Já eram 2:30 de hj, então eu nem liguei muito pro vocal peaoekpaoek dá pra perceber q a voz tá bem "morta" e atrasada epaoekpaekpaok Comentem ae, vlw (:

    Se quiserem dar opiniões, pra gravar melhor e etc, meu plano futuro é gravar com a guitarra (: vlw :*

    BinhOXD
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    up

    Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    BinhOXD
    Pô velho, desculpa aí, mas eu consegui ouvir 30 segundos.

    BinhOXD
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    tiipo, só ouviu deu pra ouvir 20 segundos?
    o vídeo tem 2:43 segundos po oo'

    acho q deve ser algo ae no teu pc po, dá uma olhadinha ae (: valeu :*

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    não dá pra escutar o violão muito bem
    a qualidade do som foi prejudicada por causa desse microfone aí

    e acredito que você não vai achar muitos comentários positivos sobre a escolha musical aqui no fórum...
    eu não consegui passar de 20 segundos ouvindo

    Bog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    BinhOXD

    Nossa cara, tá bem desafinado. A gravação também está bem ruinzinha, mal dá para ouvir o violão, e o timbre está totalmente alterado pela distância do mic.

    Eu também não toco grande coisas, e já cantei MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO pior que isso. A diferença é que eu não gravava e colocava no Youtube, hahhahahahahahah...

    BinhOXD
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    epaokepaokepoake tiipo, eu tava querendo saber as opiniões de vocês , a afinação que você diz é do violão ou da voz ? ( ou de ambos ? ) poekapoekpaoekpaoek foi a terceira vez q eu tentei gravar com alguma coisa no computador, então eu já imaginava algo ruim mesmo peoakpeoakpo (:

    BinhOXD
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ThiagoBarbosa

    ah po, relaxe, foi só uma música que achei legal pra gravar. Num ligo pra comentários sobre o estilo musical não :B

    BinhOXD
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bog

    o violão tava desafinado peoakpeokapeokapok devia ter afinado com o diapazão aqui. (:
    A questão da voz é aula mesmo, tenho dificuldades com repiração, entre várias outras coisas; talvez eu comece no começo do ano à ter aulas de vocal :B

    valeu ae :*

    Bog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    BinhOXD
    a afinação que você diz é
    c) de ambos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com violão ( ForFun - Segundo lugar )