Autor |
Mensagem |
BinhOXD Veterano |
# dez/08
eaew galera, resolvi brincar um pouquinho com gravação e gravei uma música com meu violão num microfone de web cam, aquelas que são uma representação do globo terrestre, e usei o audacity. Já eram 2:30 de hj, então eu nem liguei muito pro vocal peaoekpaoek dá pra perceber q a voz tá bem "morta" e atrasada epaoekpaekpaok Comentem ae, vlw (:
Se quiserem dar opiniões, pra gravar melhor e etc, meu plano futuro é gravar com a guitarra (: vlw :*
|
BinhOXD Veterano |
# dez/08
· votar
up
|
Minow Veterano |
# dez/08
· votar
BinhOXD Pô velho, desculpa aí, mas eu consegui ouvir 30 segundos.
|
BinhOXD Veterano |
# dez/08
· votar
tiipo, só ouviu deu pra ouvir 20 segundos? o vídeo tem 2:43 segundos po oo'
acho q deve ser algo ae no teu pc po, dá uma olhadinha ae (: valeu :*
|
ThiagoBarbosa Veterano |
# dez/08
· votar
não dá pra escutar o violão muito bem a qualidade do som foi prejudicada por causa desse microfone aí
e acredito que você não vai achar muitos comentários positivos sobre a escolha musical aqui no fórum... eu não consegui passar de 20 segundos ouvindo
|
Bog Veterano
|
# dez/08
· votar
BinhOXD
Nossa cara, tá bem desafinado. A gravação também está bem ruinzinha, mal dá para ouvir o violão, e o timbre está totalmente alterado pela distância do mic.
Eu também não toco grande coisas, e já cantei MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO pior que isso. A diferença é que eu não gravava e colocava no Youtube, hahhahahahahahah...
|
BinhOXD Veterano |
# dez/08
· votar
epaokepaokepoake tiipo, eu tava querendo saber as opiniões de vocês , a afinação que você diz é do violão ou da voz ? ( ou de ambos ? ) poekapoekpaoekpaoek foi a terceira vez q eu tentei gravar com alguma coisa no computador, então eu já imaginava algo ruim mesmo peoakpeoakpo (:
|
BinhOXD Veterano |
# dez/08
· votar
ThiagoBarbosa
ah po, relaxe, foi só uma música que achei legal pra gravar. Num ligo pra comentários sobre o estilo musical não :B
|
BinhOXD Veterano |
# dez/08
· votar
Bog
o violão tava desafinado peoakpeokapeokapok devia ter afinado com o diapazão aqui. (: A questão da voz é aula mesmo, tenho dificuldades com repiração, entre várias outras coisas; talvez eu comece no começo do ano à ter aulas de vocal :B
valeu ae :*
|
Bog Veterano
|
# dez/08
· votar
BinhOXD a afinação que você diz é c) de ambos
|