Autor |
Mensagem |
WolfBend Veterano |
# dez/08
Fala pessoal! Como eu posso compor midis? Sei que é possível fazer isso no guitar pro, mas ainda fico muito limitado, tem como fazer isso no sonar?
Ou tem algum programa melhor pra isso? Ou a melhor alternativa seria mesmo o guitar pro ? rss
Um abraço!
|
AlexB Veterano |
# dez/08
· votar
É só usar o MIDI editor do próprio sonar, você pode escrever em piano roll ou partitura, dependendo da sua preferência. Abraço, Alex
|
WolfBend Veterano |
# dez/08
· votar
Poxa kra, vc conhece algum tutorial que possa me ajudar? Não estou conseguindo nem colocar som no sonar, eu escrevo qualquer coisa no piano roll, dou play e não sai som nenhum...
Já pesquisei sobre, mas não encontrei exatamente isso...
Obrigado, abraços!
|
AlexB Veterano |
# dez/08
· votar
Você tem que ler o Help para saber como fazer o routing no SONAR. Procure os tutoriais do SONAR no YOUTUBE. Abraço, Alex
|
WolfBend Veterano |
# dez/08
· votar
Mas para compor midi, o melhor programa mesmo é o sonar?
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08
· votar
WolfBend Mas para compor midi, o melhor programa mesmo é o sonar? não acho! so mil veses o guitar pro, acho mto complicado vc mexer no piano roll, mesmo pq ele tem uma padrao de leitura, se a nota q vc escreveu tiver fora desse padrao ele naum le... sem contar tb q num sei como faz pro sonar reproduzir o midi sem usar vst. eu crio meus midis no guitar pro, importo pro sonar e lá aplico os vsts pra poder ouvir o midi. ainda acho q guitar pro eh mto mais facil!
|
AlexB Veterano |
# dez/08
· votar
Como eu prefiro escrever em partitura eu gosto do Overture, já usei encore, finalle e sibelius. Acabei adotando o overture, por ser relativamente barato em relação ao sibelius, mais leve e direto na hora de editar os CCs. Abraço, Alex
|