paz analizer no sonar

Autor Mensagem
    nvmusic
    Veterano
    # dez/08

Pessoal eu comprei uma video aula do sonar e o instrutor usa vártios plugins da waves como o paz analyzer ( analizador de spectro, compressor , etc.. só que no meu sonar não encontrei
    como faço para ter ? porque dizem que é o melhor...
    desde já agradeço !

João_Luiz
    Veterano
    # dez/08
    · votar

nvmusic
    Esses plug-ins não vem com o Sonar; são vendidos a parte pela "WAVES", e podem ser utilizados nele.

Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar

nvmusic
    Como o João_Luiz falou, você tem que instalar um pacote de plugins da Waves, recomendo o Mercury que é o mais completo.

BaNdAiD
    Veterano
    # dez/08
    · votar

nvmusic

Ah! Baixa na net...

E viva p2p, torrent e qualquer forma de transmissão de arquivos!!

Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar

BaNdAiD

H20: Because we're not millionaires.

nvmusic
    Veterano
    # dez/08
    · votar

BaNdAid onde posso baixar na net ?

Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar

nvmusic
    Desculpa, não pode postar pirataria no fórum.

nvmusic
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Desculpe concordo plenamente , como disse sou novo no ramo e estou me situando na linguagem nesta area de home studio

nvmusic
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Como faço para comprar este pacote de plugins... ?

nvmusic
    Veterano
    # dez/08
    · votar

olha só desculpe mudar de assunto , joguei o sinal na entrada da minha placa de som onboard , como faço para acessar este sinal no sonar 6 ? o sinal da entrada de mic gravo normal e o sinal da entrada line ?

Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar

nvmusic
    http://thepiratebay.org/

Nesse site tem pra vender.

olha só desculpe mudar de assunto , joguei o sinal na entrada da minha placa de som onboard , como faço para acessar este sinal no sonar 6 ? o sinal da entrada de mic gravo normal e o sinal da entrada line ?

Com a sua placa você só pode gravar um de cada vez.
    Você tem que configurar o pc pra dizer se vai usar a entrada de microfone ou linha.
    Para fazer isso vá em Painel de Controle > Sons e Dispositivos e Audio, Avançado. No mixer que aparecer, vá em opções, propriedades. Marque a caixinha "gravação" e dê ok. Deve abrir outro mixer, nele você marca a caixinha de microfone ou entrada de linha.

nvmusic
    Veterano
    # dez/08
    · votar

oi fiz o que vc disse , mas o som entra muito alto , onde abaixo ? , esta distorcendo tudo , fui no mixer e na mesa do sonar e não encontrei nada...

BaNdAiD
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Minow

H20: Because we're not millionaires.

Com certeza!!
    Se a pirate bay comprar a ilha, certamente eu vou ter dupla nacionalidade!!!

Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar

nvmusic
    Abaixa no mixer mesmo!

BaNdAiD
    Hahahaha

nvmusic
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Valeu vou dar uma olhada . AH uma outra pergunta , se eu estiver gravando e errar uma frase etc.. da para corrigir sem ter que voltar a musica toda ?

BaNdAiD
    Veterano
    # dez/08
    · votar

nvmusic

Depende da frase...
    Se vc conseguir fazer sem que fique muito evidente, pode sim! O melhor lugar pra fazer isso são aquelas partes em que a guitarra fica em silêncio!

nvmusic
    Veterano
    # dez/08
    · votar

ainda não consegui encontrar os plugins da waves , parece que todos usam ele e ai ?

BaNdAiD
    Veterano
    # dez/08
    · votar

nvmusic

procure em sites de torrent e programas de baixar musica como o emule.

Abraços!

nvmusic
    Veterano
    # dez/08
    · votar

já encontrei e já baixei , mas como abrir o programa. Ele foi salvo em uma pasta especifica , e para abrir ? o windows diz que para abrir precisa saber com que programa foi criado... não tem aquele setup exe. e ai ?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a paz analizer no sonar