Autor |
Mensagem |
nvmusic Veterano |
# dez/08
Pessoal eu comprei uma video aula do sonar e o instrutor usa vártios plugins da waves como o paz analyzer ( analizador de spectro, compressor , etc.. só que no meu sonar não encontrei como faço para ter ? porque dizem que é o melhor... desde já agradeço !
|
João_Luiz Veterano |
# dez/08
· votar
nvmusic Esses plug-ins não vem com o Sonar; são vendidos a parte pela "WAVES", e podem ser utilizados nele.
|
Minow Veterano |
# dez/08
· votar
nvmusic Como o João_Luiz falou, você tem que instalar um pacote de plugins da Waves, recomendo o Mercury que é o mais completo.
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
nvmusic
Ah! Baixa na net...
E viva p2p, torrent e qualquer forma de transmissão de arquivos!!
|
Minow Veterano |
# dez/08
· votar
BaNdAiD
H20: Because we're not millionaires.
|
nvmusic Veterano |
# dez/08
· votar
BaNdAid onde posso baixar na net ?
|
Minow Veterano |
# dez/08
· votar
nvmusic Desculpa, não pode postar pirataria no fórum.
|
nvmusic Veterano |
# dez/08
· votar
Desculpe concordo plenamente , como disse sou novo no ramo e estou me situando na linguagem nesta area de home studio
|
nvmusic Veterano |
# dez/08
· votar
Como faço para comprar este pacote de plugins... ?
|
nvmusic Veterano |
# dez/08
· votar
olha só desculpe mudar de assunto , joguei o sinal na entrada da minha placa de som onboard , como faço para acessar este sinal no sonar 6 ? o sinal da entrada de mic gravo normal e o sinal da entrada line ?
|
Minow Veterano |
# dez/08
· votar
nvmusic http://thepiratebay.org/
Nesse site tem pra vender.
olha só desculpe mudar de assunto , joguei o sinal na entrada da minha placa de som onboard , como faço para acessar este sinal no sonar 6 ? o sinal da entrada de mic gravo normal e o sinal da entrada line ?
Com a sua placa você só pode gravar um de cada vez. Você tem que configurar o pc pra dizer se vai usar a entrada de microfone ou linha. Para fazer isso vá em Painel de Controle > Sons e Dispositivos e Audio, Avançado. No mixer que aparecer, vá em opções, propriedades. Marque a caixinha "gravação" e dê ok. Deve abrir outro mixer, nele você marca a caixinha de microfone ou entrada de linha.
|
nvmusic Veterano |
# dez/08
· votar
oi fiz o que vc disse , mas o som entra muito alto , onde abaixo ? , esta distorcendo tudo , fui no mixer e na mesa do sonar e não encontrei nada...
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
Minow
H20: Because we're not millionaires.
Com certeza!! Se a pirate bay comprar a ilha, certamente eu vou ter dupla nacionalidade!!!
|
Minow Veterano |
# dez/08
· votar
nvmusic Abaixa no mixer mesmo!
BaNdAiD Hahahaha
|
nvmusic Veterano |
# dez/08
· votar
Valeu vou dar uma olhada . AH uma outra pergunta , se eu estiver gravando e errar uma frase etc.. da para corrigir sem ter que voltar a musica toda ?
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
nvmusic
Depende da frase... Se vc conseguir fazer sem que fique muito evidente, pode sim! O melhor lugar pra fazer isso são aquelas partes em que a guitarra fica em silêncio!
|
nvmusic Veterano |
# dez/08
· votar
ainda não consegui encontrar os plugins da waves , parece que todos usam ele e ai ?
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
nvmusic
procure em sites de torrent e programas de baixar musica como o emule.
Abraços!
|
nvmusic Veterano |
# dez/08
· votar
já encontrei e já baixei , mas como abrir o programa. Ele foi salvo em uma pasta especifica , e para abrir ? o windows diz que para abrir precisa saber com que programa foi criado... não tem aquele setup exe. e ai ?
|