som baixo em videos em formato AVI - ajuda, por favor!

    Autor Mensagem
    guitarclub
    Veterano
    # dez/08


    olá pessoal!

    estou com um probleminha bem chato.

    tenho vários shows de bandas que curto, todos (apenas 1 que não) estão em formato .AVI, e o som de alguns está ótimo, já o som de outros está bem baixo.

    eu passei vários videos para um amigo meu (via pen drive), e ele disse que o som de todos está normal (nenhum está baixo, como está acontecendo aqui em casa).

    alguem já teve esse problema??

    sabe como solucionar??

    eu pensei que pode ser algum tipo de "DLL" de meu computador que esteja errada/com problema/zuada, ou até minha placa de som, ou "Áudio digital integrado SoundMAX" que eu tenho aqui e não tenho a mínima idéia do que ele faz (é um ícone quadrado, azul, com um botãozinho de "play" emcima em branco, que fica no "tray" [aqueles ícones que ficam do lado do relogio do windows])

    por favor, ajude um necessitado, hehe!

    abçs!

    obrigado pessoal!

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    up

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    up, por favor!

    AlexB
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Já tentou ver a configuração do seu vídeo player? Normalmente eles tem um parâmentro para intensificar ou atenuar o som. Experimente usar o Mplayer free.
    Abraço,
    Alex

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    AlexB
    bom cara, eu já abri os vídeos com windows media player, media player classic, winamp e nero showtime essentials. todos acontece o mesmo problema (som baixo).

    mas será q se eu baixar o "mplayer free" que vc disse, pode sanar meu problema?

    obrigado!!

    abraços

    AlexB
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Todos os players tem configuração de volume nas opções além disso veja o volume no mixer do windows pois se ele estiver baixo não tem jeito. Música em MP3 você tem bom volume? No M player você tem as opções de otimização dos vários CODECS.
    Abraço,
    Alex

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a som baixo em videos em formato AVI - ajuda, por favor!