Autor |
Mensagem |
abeustyle Veterano |
# dez/08
Eu tenho uma fast track usb perfeita no winxp, mais quando eu instalo o winvista ela dar uns estalos insuportáveis quando aumento ou diminuo o zom dos tracks de qualquer programa multi pista, ja tentei de tudo, reinstalar driver, formatar, atualizar, nada deu jeito até agora. Quero poder usar o winvista mais com esse problema é impossível por que é um ruido estrondoso acaba com o tímpano de qualquer ser vivo. Se alguém por um acaso passou por isso e resolveu ajudem ai na moral.
|
abeustyle Veterano |
# dez/08
· votar
Ai galera será que ninguém pode me dar essa força?
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
abeustyle
Amigo, o Vista é uma grande porcaria. Vc vai ter que escolher entre usar a placa e o Vista...
Abraços!
|
abeustyle Veterano |
# dez/08
· votar
Será que não tem nenhuma solução amigo?
|
makumbator Moderador
|
# dez/08
· votar
abeustyle
Tem duas:
Desistir do lixo do Vista e retornar ao XP(vamos esperar que a Micro$oft seja mais feliz no sucessor do Vista, que já está sendo feito e testado, em virtude do fracasso desse sistema recém lançado)
Desistir da Fast Track.
O Vista tem grandes problemas conhecidos(e outros ainda desconhecidos) em relação aos drivers de hardware e software.
Aqui uma FAQ do fabricante, com dicas e problemas diversos:
http://www.m-audio.com/index.php?do=support&tab=faqs&PID=fa76e34e9f3de 0b8b3d0b6f1e7b32912&serie_ID=6#tabs
Mas diga uma coisa, isso só ocorre dentro de um host, ou mesmo com a interface operando fora de um programa de gravação(tocando CD, sons do windows, etc...)? Qual o programa de gravação que vc está usando(ou tentando usar) com ela?
|
abeustyle Veterano |
# dez/08
· votar
Isso só acontece dentro do programa de gravação quando eu aumento e dimuniu o zomm do programa. Tanto no Cubase SX 3, Nuendo 3 e Reason.
|
Medeiróvsk Veterano |
# dez/08
· votar
Tive que trocar o VISTA pelo XP para acabar com os problemas que tive. Valeu a pena.
|
gwallner Veterano |
# dez/08
· votar
O Vista tá me zuando também. Faz tudo pipocar dentro do Acid Pro 7 que uso. Faço pistas em MIDI. No XP era mais difícil isso acontecer. Vou ter que voltar pro XP.
|
sinho2 Veterano |
# dez/08
· votar
Logo quando tive os primeiros problemas com o Vista, não tive dúvidas: downgrade para XP. Tudo certo agora.
Ah... dica importante: desligar o wireless antes de trabalhar com o áudio, pois dá muita interferência.
Outra dica: baixa a última versão do drive direto do site do fabricante.
|