Fast Track usb problemas no Windows Vista

Autor Mensagem
    abeustyle
    Veterano
    # dez/08

Eu tenho uma fast track usb perfeita no winxp, mais quando eu instalo o winvista ela dar uns estalos insuportáveis quando aumento ou diminuo o zom dos tracks de qualquer programa multi pista, ja tentei de tudo, reinstalar driver, formatar, atualizar, nada deu jeito até agora. Quero poder usar o winvista mais com esse problema é impossível por que é um ruido estrondoso acaba com o tímpano de qualquer ser vivo.
    Se alguém por um acaso passou por isso e resolveu ajudem ai na moral.

abeustyle
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Ai galera será que ninguém pode me dar essa força?

BaNdAiD
    Veterano
    # dez/08
    · votar

abeustyle

Amigo, o Vista é uma grande porcaria. Vc vai ter que escolher entre usar a placa e o Vista...

Abraços!

abeustyle
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Será que não tem nenhuma solução amigo?

makumbator
    Moderador
    # dez/08
    · votar

abeustyle

Tem duas:

Desistir do lixo do Vista e retornar ao XP(vamos esperar que a Micro$oft seja mais feliz no sucessor do Vista, que já está sendo feito e testado, em virtude do fracasso desse sistema recém lançado)

Desistir da Fast Track.

O Vista tem grandes problemas conhecidos(e outros ainda desconhecidos) em relação aos drivers de hardware e software.

Aqui uma FAQ do fabricante, com dicas e problemas diversos:

http://www.m-audio.com/index.php?do=support&tab=faqs&PID=fa76e34e9f3de 0b8b3d0b6f1e7b32912&serie_ID=6#tabs

Mas diga uma coisa, isso só ocorre dentro de um host, ou mesmo com a interface operando fora de um programa de gravação(tocando CD, sons do windows, etc...)? Qual o programa de gravação que vc está usando(ou tentando usar) com ela?

abeustyle
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Isso só acontece dentro do programa de gravação quando eu aumento e dimuniu o zomm do programa. Tanto no Cubase SX 3, Nuendo 3 e Reason.

Medeiróvsk
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Tive que trocar o VISTA pelo XP para acabar com os problemas que tive.
    Valeu a pena.

gwallner
    Veterano
    # dez/08
    · votar

O Vista tá me zuando também.
    Faz tudo pipocar dentro do Acid Pro 7 que uso. Faço pistas em MIDI.
    No XP era mais difícil isso acontecer.
    Vou ter que voltar pro XP.

sinho2
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Logo quando tive os primeiros problemas com o Vista, não tive dúvidas: downgrade para XP. Tudo certo agora.

Ah... dica importante: desligar o wireless antes de trabalhar com o áudio, pois dá muita interferência.

Outra dica: baixa a última versão do drive direto do site do fabricante.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fast Track usb problemas no Windows Vista