Gravar midi pelo synthfont, tem como?

    Autor Mensagem
    akt_m
    Veterano
    # nov/08


    Já possuia um teclado antigo (casio mt-640), e que tem saida e entrada midi. Por isso comprei um cabo midi-usb e o dispositivo é reconhecido com sucesso no PC, consigo pelo bank manager da creative colocar qualquer soundfont e tocar nele. Mas não faço ideia de como gravar um midi por exemplo.
    Estava usando o synthfont, tentei apertar todos os botões e não descobri como gravar a sequencia. Como faz????

    Além disso o teclado tem somente 49 teclas, tem algum programa que permite "mudar a escala" pra cima ou pra baixo, reprogramar as teclas? Isso pro som sair no PC claro. nem da pra usar os bancos do proprio teclado são ruins demais.

    Valeu!

    SikGuitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    olha amigo, eu tentei ligar um teclado com cabos midis e ainda nem consegui fazer nada!!!

    Queria experimentar no cubase e não tou conseguindo nada e ninguem me ta ajudando :(

    No teu caso se já consegue fazer, parabens!!! gravar acho k é a parte mais fácil, ou usa a opção gravar o que ouve ou então algum programa!!! também não sei qual é seu equipamento e software

    akt_m
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pois é gravar em wav daria pra gravar facilmente, mas não sei como fazer pra ele pegar as notas que estou tocando e gravar isso em midi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar midi pelo synthfont, tem como?