EWQL symphonic gold - Nao carrega preset

    Autor Mensagem
    thalesrts
    Veterano
    # fev/09


    E ae galera, queria saber pra quem usa o EWQL symphonic Gold, se vcs conseguem colocar os intrumentos, salvar e depois carregar pra nao ficar montando toda vez q abre o kontakt. E outra dúvida tbm, posso configurar em qual oitava começa um timbre qqer, por exemplo, eu carrego um violino, mas ja aparece as teclas q podem ser tocadas, eu posso configar pelo menos a oitava de cada banko?

    Digo isso pq só tenho um controlador, entao as vezes qndo misturo os timbres gostaria q os pratos ficassem na ultima oitava e nao na terceira.

    Valeu pessoal.

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Você pode salvar como multi!!

    thalesrts
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    entao velhinho, a opcao salvar tem, mas nao tem a opcao carregar, load, qqer uma dessas, nao consigo carregar. Ja tentei até abrir o multi q eu salvei direto com o kontak. cliquei com o direito em abrir com.. MAs mesmo assim, nada.

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    thalesrts

    você deve estar fazendo algo errado. você tem que abrir seus instrumentos nos seus respectivos canais, aí voce salva como multi, ou seja, toda vez que voce abrir vai abrir sempre aquele instrumento

    mas eu não sei no kontak afinal o gold é do kompakt

    thalesrts
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Jabijirous

    Vc tem razao velhinho, tudo q mencionei sobre Kontakt, na verdade é kompakt, qndo eu tinha eqwl mans a versao Silver, eu conseguia carregar de boa os preset de multi, mas agora esse kompakt, nao consigo carregar, mas blz. Ja vi em outros foruns q vc é um dos poucos q trabalha com eqwl. Sabe dizer se tem como mudar a oitava de um determinado timbre? Como disse acima, pra usar ao vivo com um controlador(nem é indicado), mas tenho dificuldade, pq os pratos ficam bem no meio onde esta sendo executado os trumpet, cordas. teria alguma opcao destes pratos ficarem na ultima oitava, ou em qqer outra q eu escolhesse?

    obs. Valeu pela ajuda q esta dando!

    thalesrts
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Resolvi o problema no KOMPAKT, o que ocorreu foi o seguinte. Sem a pasta multi, no diretorio de instalacao, nao tem como carregar os pressets mesmo. Entao a solução é:

    Criar uma pasta chamada Multi dentro da pasta library onde foi instalado o east gold, e jogar os pressets dentro desta pasta multi.Pronto, qndo abrir ja pode carraga-lo. Agora saber o pq nao foi criado essa pasta no momento da instalacao, ate agora nao sei explicar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EWQL symphonic gold - Nao carrega preset