Autor |
Mensagem |
WeS Guitar Hero Veterano |
# nov/08
E ae pessoal...
É o seguinte, eu comprei uma placa de som Audiophile 2496 da M-audio e agora estou querendo comprar uma mesa de som e um microfone ou condensador para fazer minhas gravações.
Inicialmente eu gostaria de uma mesa de som com uma qualidade legal e com poucos canais, já que minha placa de som é de 2 canais e eu não pretendo usar muitos da mesa de uma vez. Já o microfone, ou condensador, eu tenho uma dúvida maior ainda, pois não sei se eu conseguiria gravar com o mesmo microfone a guitarra e a voz. Ou se para gravar a guitarra eu preciso de um condensador e a voz de um microfone.
Quais produtos vocês me aconselham?
Abraço Audiophile 2496 da M-audio
|
# nov/08
· votar
pow.... ninguem??
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/08
· votar
é cara, é uma pergunta sem resposta.... queria saber tbm... to querendo a mesma coisa que voce
|
RafaelF Veterano |
# nov/08
· votar
Não existe dúvida entre "microfone" e "condensador". O condensador é um tipo de microfone. Se você deseja gravar voz e guitarra, sendo que a guitarra você vai gravar microfonando um amplificador, com um único microfone, compre um shure SM 57, que é um microfone dinâmico muito usado em gravação de guitarras mas que também responde bem, de forma geral, a vozes.
|
# nov/08
· votar
RafaelF certo... e sobre a mesa de som....
você conheçe alguma?
Abraço
|
RafaelF Veterano |
# nov/08
· votar
WeS Guitar Hero
Se você quer uma mesa pequena vai de Behringer UB502. Vem com dois prés de mic, se nao me engano, e vai te satisfazer completamente.
|
# dez/08
· votar
RafaelF Me esqueci de agrader...
Valeu, cara.
Abraço.
|