Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# nov/08 · Editado por: erico.ascencao
E aí povo!
Instalei o EZ Drummer (provavelmente a versão 1.0, pois a expansão Nashville que eu baixei exigiu a versão 1.1 e deu pau) e mais algumas extensões, porém a Twisted Kit e a Claustrophobic (justamente as que eu imagino serem mais aplicáveis para as minhas necessidades) deram a seguinte mensagem de erro ao tentar abri-las no Cubase SX3: http://img143.imageshack.us/my.php?image=erroezxb5.jpg
E aí, o que faço? Baixo outro arquivos ecom estas expansões?
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
erico.ascencao Provavelmente precisa atualizar pra 1.1 ou posterior.
Abs
|
· votar
mais algumas extensões Quais extensões?
Abs
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/08
· votar
erico.ascencao
Amigo, vc tem que instalar a versão 1.1, senão não vai conseguir instalar as outras!!! Pela net rola um pacote com todas as expansões, exceto o Twisted Kit e o Claustrophobic!
Baixa e instala ele, depois instala os kits que vc quer!!!
|
# nov/08
· votar
MauricioBahia Eu acho que são todas as disponíveis na net até o momento: Claustrophobic, Twisted Kit, Nashville, Drum Kit From Hell, Latin Percussion, Vintage Rock, Pop Rock (que é a que vem no programa "principal") e Cocktail. Foi lançado recentemente um kit Funk (funk = música de negão dos EUA), já já ele aparece nos torrents da vida.
|
# nov/08
· votar
BaNdAiD MauricioBahia Estou baixando os kits que deram errado separadamente. Desses que deram errado, só o Nashville acusou erro por ser a versão desatualizada, os outros apresentaram esta janelinha que eu mandei no link.
|
busterchair Veterano |
# nov/08
· votar
tem q ter o 1.1 certeza!!
deu vontade de instalar os kits novamente
|
# nov/08
· votar
erico.ascencao
É fato que os kits mais recentes não funcionam com a versão abaixo de 1.1. Cata uma atualização que tudo vai funcionar! Abs
|
busterchair Veterano |
# nov/08
· votar
entrei no site da toontrack, fabricante do ezdrummer, e vi q eles têm outra linha, a Superior. CARACA, muito louco!!
nem sabia dessa
|
· votar
busterchair
Dá uma olhada no Youtube, os caras demonstrando o Superior 2.0... Sinistro... Só 20 giga.
Abs
|