Ajuda com Ez Drummer

    Autor Mensagem
    jtz
    Veterano
    # nov/07


    olá sou iniciante com instrumentos virtuais e estou tendo dificuldade na hora de usar o ez drummer como plug-in para o Fruity Loops

    gostaria de saber como faço pra carregá-lo nesse programa

    além disso queria saber se é possível eu aplicar o EZ DRUMMER em cima de uma faixa midi já pronta

    agradeço desde já, obrigado

    joaopaulomna
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    e aí jtz, beleza?
    pra abrir o ez drummer no fruit loops é simples
    basta ter um fruit loops superior à versão 5;

    Abra um novo projeto
    insira um novo canal... ( channels>add one> ez drummer)
    pronto... agora é só esperar o ez carregar os patches e arrastar os loops para o piano roll do fruit loops.

    para abrir midi... importe um arquivo midi... dê um clique direito na faixa... selecione replace>ez drummer.... pronto... o EZ DRUMMER agirá como um sinth de bateria...

    espero ter ajudado...
    abraços e boas gravações

    jtz
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    cara aproveitando esse tópico eu não tô consegiundo usar o broomstick bass em cima de uma midi já pronta

    ele só toca um trecho que tem uma nota, todas as outras ele não toca

    por que será ?

    Ed_Compasso
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu gostaria de ter o guitar rig, se alguém de bom coração puder me ajudar, eu estou curioso para saber qual o beneficio que ele traz, e aproveito para pedir também, humildemente o EZ Drummer que ouso falar muito bem, ah e se alguém precisar tenho Sonar 6, Guitar Pro com RSE(Realistic Sound Engine) que deixa o som como som real e não aquelas bostas de MIDIs, tenho Cool Edit, Sound Forge 8, é isso aí espero que possamos ter ajuda mútua.



    "Vc já parou pra pensar que quando vc come rapidinho e deixa um pouco no prato que vai para lixo e vai trabalhar ou se divertir tem gente que passa fome na rua, e não tem nem aquele pouquinho que vc deixa no prato e joga fora, pense nisso, pense por um dia o que é passar fome e não poder pensar em guitarra, teclado, batera, gravação, só sabem o que é pedir a Deus uma forcinha pra lutar pelo pão de cada dia, e estas sabem agradecer pelo pouco que tem, e vc? vc agradece a Deus, pelo seu PC, casa, etc...? pense nisso" valeu àqueles que pensam igual, e lamento po aqueles que discordam de mim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Ez Drummer