Ez drummer Ajuda Importante

    Autor Mensagem
    guhH113
    Veterano
    # jul/08


    Bom pessoal instalei o EZ aki uma vez.. e tudo normal..
    no desinstalar (formatei a maquina) quando fui instalar de novo deu um erro:

    Depois de tudo descompactado, aparece uma mensagem de erro quando clico no Instaler Ez Drummer Pc;

    aparece uma mensagem assim:

    " WINDOWS INSTALLER"

    o Patch de atualização não pode ser instalado pelo serviço Windows Instaler porque o porgrama a ser atualizado pode estar ausente ou o patch de atualização pode ter atualizado uma versão diferente do programa. Verifique se o programa a ser atualizado existe em seu computador e se você tem o patch de atualização correto."

    guhH113
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    o q seria esse tipo de erro, sendo q instalei ele primeiro sem problema algum?

    obrigado

    Veneta
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    coisas do ruindows

    guhH113
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Veneta
    o insgraçado e q da primeira vez instalei ele normal..
    agora q nao quer dar, tem algum meio de instalar ele?
    sabe me dizer o que pode cer?

    fabioreinas
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    guhH113

    Rapaz comigo aconteceu a mesma coisa. Instalei a 1ºvez tudo normal , dae eu não conseguia ver no sonar a bateria. Mas ele tava instalado no remover programas, mas não achava em que lugar ele tava isntalado . Encucado como eu sou acabei desinstalando . Quando fui tentar instalar novamente tive a surpresa....deu um erro que não lembro o nº...mas fala que falta uma pasta. Agora lascou.

    A propósito , os amigos me ensinaram a rodar ele no sonar certinho, mas ficou uma duvida...ele não instala? Porque quando ele mostra o desenho de um HD e mostra instalando eu não consigo escolher onde vai ficar..tipo c: ou D: porquê?


    E o que pode ser esse erro?

    Poxa agora que eu tava conseguindo rodar o sonar na boa....dá essa zebra.
    Outra coisa ..o meu ezdrummer não tá em iso..ele tem o execultavel para PC e MAC...e tem uma pasta com o arquivo DLL. que agora sei que é para colar na pasta de plugins do Sonar correto?

    Música de Preto
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    na verdade, acho que o proprio executavel faria isso. quanto aos erros de instalaçao, va no regedit use o localizar e apague manualmente tudo que tiver a com o ezdrummer. ja tive erro parecido com outro programa e foi a unica coisa que resolveu

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara o problema ai é que você formatou e não atualizou o Windows, atualiza ele, por causa do Windows Installer...

    atualiza só isso só, vai no site da Micro$oft e pega.
    Acredito eu que seja isso, não problema no Ezdrummer.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ez drummer Ajuda Importante