Autor |
Mensagem |
lucasazt Veterano |
# nov/08
Olá amigos, estou com dúvidas a respeito da Mesa de som Mackie Cr 1604 16 canais, dizem que ela possui direct out para gravação, é verdade? Quantos? Eu consigo conectar esses direct out em uma placa para gravação em pistas no PC? Qual é a diferença das mesas digitais para analógicas em termos de gravação?Desculpem a minha ignorância sobre o tema, quero começar a montar um home estúdio para ensaio e gravação. Desde já agradeço pela paciência. Eu já usei a busca mas não achei quase nada a respeito dessa mesa.
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/08
· votar
lucasazt
Cara, eu não sei responder as suas dúvidas, mas muitas delas eu sei que vc pode tirar no site da Mackie.
Abraços!
|
lucasazt Veterano |
# nov/08
· votar
Cara já procurei, mas acho que esse modelo é mais antigo, não consta no site.
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/08
· votar
www.mackie.com/pdf/archive/cr1604_om.pdf
|
lucasazt Veterano |
# nov/08
· votar
BaNdAiD Valeu pelo manual cara, você tem ele em português?
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/08
· votar
lucasazt
Putz cara, eu num tinha nem o em inglês. Sem querer ser rude, mas tipo, tenta procurar também cara...
O google tá ai pra isso!
|
lucasazt Veterano |
# nov/08
· votar
BaNdAiD O manual em inglês eu já tinha, te agradeci pela boa vontade. E estou procurando, mas é difícil achar alguma coisa sobre essa mesa, tanto é que ninguém respondeu o tópico. Vou continuar procurando. Obrigado
|
Flavio Jr. Veterano |
# ago/14
· votar
Gostaria de saber se os direct out sai com o estágio do equalizador e dos insert, ou somente do pré?
|