Estudio de Blocos

    Autor Mensagem
    fulanno
    Veterano
    # nov/08


    hehehe.
    já que decidir fazer a casa de blocos, vou usar a ideia para o novo estudio tbm. creio que agora com a fortaleza o isolamento será total
    :
    consistirá na parede externa de pedra e uma de blocos juntas e concretados internamente oque dara ums 40 cm um espaço em branco de 20 cm e uma parede de tijolos maciços de cerca de 40 cm tbm mais reboco .e depois o tratamento com oque usei no atual estudio. placas de conmpensados revestidas com dry wall e carpete no teto e chão, com vidro duplo e porta dupla.

    obs: observei que o gesso com compensado na verdade se tornou um puta absorvedor. e o reverberamento dentro é minimo quase zero.oque é otimo.

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    fulanno

    Cara, não use o mesmo revestimento no teto e no chão. Se um é reflexivo, o outro deve ser absorvente!!! Outra coisa, carpete no chão é dor de cabeça na certa!!! Suja muito e é dificil de limpar...Use aquele piso emborrachado (com bolinhas!)!!

    O tratamento da parede será todo de drywall? Já pensou em improvisar uns bass traps??

    fulanno
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    BaNdAiD
    carpete no chão é dor de cabeça na certa

    mas eu botei lá no outro, só que eu limpo ele todo dia. mas quando ao som axei bom mas sei lá. vou ver ainda. não queria deixar piso pq reflete muito.

    Use aquele piso emborrachado (com bolinhas!)!!

    boa ideia. deve ser ótimo. mas por aqui é dificil de achar e deve ser uma nota federal.


    O tratamento da parede será todo de drywall? Já pensou em improvisar uns bass traps??

    eu tenho uma especie de dry wall em formato casaca de ovo. absorve mto bem. quanto aos bas traps eu montei uns lá que ficaram mto bons.

    fulanno
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    up

    Diino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    e a saga continua....

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    fulanno
    boa ideia. deve ser ótimo. mas por aqui é dificil de achar e deve ser uma nota federal.

    Não é tão caro. Chama piso de borracha (moeda), e custa uns 17 reais o metro quadrado!! Acho que compensa mais do que ficar limpando carpete todo dia!! heuehueheuheuh

    eu tenho uma especie de dry wall em formato casaca de ovo. absorve mto bem. quanto aos bas traps eu montei uns lá que ficaram mto bons.

    Agora que vc explica??? heuheuehuehuehe

    Abraços!

    fulanno
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    BaNdAiD
    hauahauhuauahauhauuha

    fulanno
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estudio de Blocos