Autor |
Mensagem |
zélo cardoso Veterano |
# out/08
Amigos, tenho uma mesa Berhinguer 1204 FX e uso a interface USB dela, tenho também duas caixas da Edifier, e quero saber como consigo ligar as caixas e conseguir fazer o som sair no fone. Eusei que na interface tem in e out, ligo a saida da mesa no in da interface, e o out da interface nas caixas, mas o sinal não sai no fone, o que será que está errado ? Por favor quem souber me ajude. Obrigado, Zélo Cardoso
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
zélo cardoso
Na mesa tem uma saida de fone (phones). Liga o fone lá!
|
zélo cardoso Veterano |
# out/08
· votar
Caro conterrâneo, foi a PRIMEIRA COISA que eu fiz, e estou recorrendo ao forum porque já tentei tudo, fiz até um cabo, com uma "gambiarra" saindo uma ponta com um plug P10, entrando num canal, desse jeito saiu o som no fone, só que quando está gravando aúdio, o sinal retorna e entra na pista em questão. Será algum comando na mesa que está cortando, ou melhor não liberando o sinal para o fone ? Valeu, amigo, um abraço, Zélo Cardoso/Alegre/ES
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
zélo cardoso
Eu imaginei que vc já tinha tentado. Realmente pelo manual, diz que a saida de fones intercepta a saida de room...
mas pq vc quer ligar os dois ao mesmo tempo??
|
zélo cardoso Veterano |
# out/08 · Editado por: zélo cardoso
· votar
Cara, sou novato nesse lance home estudio, e estou aprendendo por conta própria e dos amigos, principalmente do Forum CC, e na minha "santa inexperiência" penso que quando alguém está gravando algo na cabine, por exemplo a voz, a pessoa fica com o fone na cabine, e eu ouvindo nas caixinhas pelo lado de fora; ou não é assim? Desculpe amigo, e obrigado !!! Zélo Cardoso
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08 · Editado por: BaNdAiD
· votar
zélo cardoso na minha "santa inexperiência" penso que quando alguém está gravando algo na cabine, por exemplo a voz, a pessoa fica com o fone na cabine, e eu ouvindo nas caixinhas pelo lado de fora; ou não é assim?
É assim mesmo!
Desculpe amigo, e obrigado !!!
Não precisa pedir desculpa não!!
Andei dando uma pesquisada, e talves a solução seja vc ligar o main out da mesa em um amplificador de fones, e deste, para os monitores, como neste esquema aki, ó!
Não sei se tem outro jeito!
Abraços!
|
zélo cardoso Veterano |
# out/08
· votar
Bandaid, se eu comprar aquele amplificador HA 400 da Behringuer, tirar o sinal do main out para ele e usar uma das 04 saidas de fones dele para ligar as Edifier, e usar as outras 03 saidas para fones (da cabine e monitoração), será que dá certo ? Obrigado, Zélo cardoso
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Talves o Minimon Mon800 seja mais indicado pro seu caso! http://www.behringer.com/MON800/index.cfm?lang=ENG
Dá uma olhada ai!
|