Accordion vsti virtual

    Autor Mensagem
    Byel PS
    Veterano
    # out/08


    Ola amigos! Alguem conhece um pluguin q simule accordion? ja concegui pra violão, guitarra, sax e outros mas de acordion ñ abraço...

    Edu Cesar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    De cabeça eu não lembro nenhum específico, mas tem o Native Instruments Bandstand. Tem acordeon nele e vários outros instrumentos.

    Os sons não são os melhores do mundo, mas dá pra brincar.
    Geralmente os VSTi específicos para cada instrumentos são melhores.

    Abraços,

    Edu

    Byel PS
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Obrigado amigo pela dica, mas Realmente eu quro uma coisa especifica como : O SaxLabi, o virtual guitarist sabi uma coisa bem profi entende! O Bandstand eu conhesso é GM

    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Byel PS, também estou montando um pequeno home, e por aqui ser interior, a galera gosta de som de sanfona, e não dispomos de grandes acordionistas para gravações, estive pesquisando e encontrei o Acordionize Sample Lybrary, são samples de acordion para abrir no Kontakt 2 ou 3, eu até tenho o DVD com os samples, se te interessar, me mande um e-mail, com seus dados (endereço, nome, etc)que passo pelo preço de custo e das despesas de envio,espero ter ajudado, um abraço, Zélo Cardoso

    Byel PS
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O mano, Qual o seu e-mail?

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Byel PS

    Usa a busca cara, se não me falha a memória, a pouco tempo tinha um tópico com esse mesmo assunto.

    Abraços

    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Byel PS, meu e-mail: zelocardoso@hotmail.com
    Valeu!!!Zélo Cardoso/Alegre/ES

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Accordion vsti virtual