Autor |
Mensagem |
DANIEL JOHNS Veterano |
# nov/03
Galera tenho muitos solos e musicas na guitarra, porem não tem quem gravar o acompanhamento, Baixo, Bateria, Violão etc. gostaria de saber como vcs fazem pra gravar sem ter esses musicos, ouvi dizer que vc pode pega-los de sites????
Me ajudem por favor.
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# nov/03
· votar
caramba ninguem pode me ajudar não???
|
Dave Murray Veterano |
# nov/03
· votar
sao usados backing tracks pra fazer isso....vc pode pegar musicas conhecidas ou bases pra improviso em www.fernandoamaral.net ....se quiser criara suas proprias msuica vc pode fazer no Guitar Pro..
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
DANIEL JOHNS
olha cara da pra faze tudo isso usando sound fonts. soh o baixo q naum garanto q fique mt bom mas a bateria fica q nem cd se souber pegar a certa... eu ainda to procurando uma perfeita q a minha tm algumas coisas q naum gosto. no caso vc teria q saber mecher no guitar pro...
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# nov/03
· votar
Valeu, nem sei mecher no guitar pro
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
acho q tem programas q simulam bateria ms deve ser uma dor de cabeça conseguir um,a boa batida
guitarra e baixo da pra gravar na moral no comp ( eu gravo o baixo na propria guitarra pq nao tenho baixo :s)
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
hehe
|
ellmusa Veterano |
# nov/03
· votar
DANIEL JOHNS
o fruit loops pode te ajudar
|
rwr14 Veterano |
# nov/03
· votar
NO GUITAR BATLE DÁ PRA USAR BASES DE MUSICAS QUE JÁ EXISTEM? acho que tu naum pode colokar trechos de outras musicas.
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
o gugamania fez isso. ele botou um trecho de matrix e depois continuou com criação propria... eu estranhei mt isso diziam q naum dava e pah, mas achu q todos intenderam oq ele queria fazer
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# nov/03
· votar
Da pra fazser no cakewalk?
|
septo Veterano |
# dez/03
· votar
se quiser só batida, dá pra usar o hammerhead... e outros programas de "beats", mas prefiro de longe o guitar pro.
|
Heavy Core Man Veterano |
# dez/03
· votar
mas como vc passa do guitar pro p/ o audacity??
seis usam outros programas de gravação???
|
Heavy Core Man Veterano |
# dez/03
· votar
alguem podeia me responder PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!
|
Morgoth Veterano |
# jan/04
· votar
the_paranoid onde consigo o sound fonts?
|
LmA Veterano |
# jan/04
· votar
Morgoth
www.hammersound.net é um ótimo site pra pegar sound fonts.
=D
|
Morgoth Veterano |
# jan/04
· votar
LmAValeu!!!!
|
Morgoth Veterano |
# jan/04
· votar
LmAdESCULPA MINHA igonorancia MAS QUAL ROGRAMA QUE ABRE OS SOUND FONTS? baIXEI UNS MAS N SEI COMO ABRIR.. :-(
|
Ken Himura Veterano |
# jan/04
· votar
heheheheh
eu gostaria de fazer a mesma pergunta do Morgoth....
|
Ken Himura Veterano |
# jan/04
· votar
yvo
acho q tem programas q simulam bateria ms deve ser uma dor de cabeça conseguir um,a boa batida
bem...tem o SequBeat....é bem legal e fácil de usar
|
LmA Veterano |
# jan/04
· votar
Morgoth
Putz, cara, eu sei lá... eu jogo os meus em c:/arquivos de programas/fruity loops/data/patches/soundfonts e mexo pelo próprio Fruity...
=o)
|
Morgoth Veterano |
# jan/04
· votar
LmApow tenho q conseguir esse Fruity, vlw!
|
Morgoth Veterano |
# jan/04
· votar
LmAintaleo FL STUDIO e fiz mas ele disse q n encontrou.. :/
|
LmA Veterano |
# jan/04
· votar
Morgoth
Como assim não encontrou? Putz, cara, se precisar, me procura no icq... 208515153 , não é sempre que eu estou aqui no fórum. See ya!
|
Mulligan Veterano |
# fev/04
· votar
tipow... sempre quis entra no guitar battle soh q acontece q ñ tenho um microfone ou algo q o valia... alguem ai sabe uma boa marca de microfone que seja barato?
|
LecterPRS Veterano |
# fev/04
· votar
Mulligan
Cara, eu uso o microfone do PC mesmo, aquele feião da Clone, que tem suporte e parece uma vareta. Tentei gravar com o microfone de um amigo meu que canta, mas ele não captou nada, acho que foi porque ele é unidirecional, para não dar microfonia ao vivo com outros instrumentos.
|
TuBãO Veterano |
# fev/04
· votar
blz,depois q eu abri o soundfonts no fruity loops,tem como eu usar esse sound fonts para fazer uma gravação por cima,colocar meu baixo em cima dele??
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# abr/05
· votar
como monto uma batera no guitar Pro?
|