Autor |
Mensagem |
ACS370 Veterano |
# out/08
OLa. usuarios do jamlab me corrijam se eu estiver errado.
comprei um jamlab pra gravar no meu laptop.... mas n consigo uma distorcao boa, pois quando eu aumento o volume do input do guitar rig para distorcao ficar desente ai aparece um riudo q eu diria acima da media, ate alto de mais. eu axo q isso n e normal, com um jamlab deviria conseguir uma otima performance no guitar rig neh
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
use a chave da jamlab eu low, no hi, depende da saída do seu captador, ou se vc está ligando pedais nela o volume dá clipping, apesar de clip causar cortes e não ruídos, isso me parece é ganho demais, se sua guita tem singles, com ganho alto vai dar mais ruído ainda...
a jamlab ajuda, mas se a guitarra não estiver em ordem, não faz milagres...
|
Gambá do Rock Veterano |
# out/08
· votar
Eu nunca tive problemas dessa ordem com a JamLab, aqui eu uso a caixinha como interface para o notebook e gravo pelo Cubase. Como plugins eu uso o EZ Drummer e o GR3. A JamLab trabalha em full duplex numa boa sem 'clips" ou "pops".
Creio que o sinal que vc esteja enviando para a entrada da JamLab esteja saturado demais e isso cause o ruído mencionado.
A JamLab tem suas limitações, claro! Mas é, de longe, uma ótima opção para gravações caseiras!
abraço fedorento do Gambá
|