m-audio fast track + Edifier R1900TIII

    Autor Mensagem
    Schultz
    Veterano
    # set/08


    Pessoal,
    Estou com um laptop que tem a seguinte configuração:
    Intel core 2 Duo (2.2 Ghz 800 MHz FSB, 4M de L2 Cache)
    4 Gb DDR2
    320 Gb HDD
    Windows Vista 64bits, etc e gostaria de poder fazer algumas gravações (Voz e Violão – Rock, pop). Tenho um mic condenser Sansom e um fone Sansom tambem que usava em uma placa Maya em um antigo computador que está encostado.
    Como precisava de uma interface USB, cheguei na m-audio Fast Track Pro. Ontem recebi a noticia de que tinha acabado de sair o driver para esta placa com suporte a Vista 64.
    Nos "monitores" penso no conjunto 2.0 Edifier modelo R1900TII ou R1900TIII.
    Por esta placa estão me cobrando aqui em Goiânia R$1000,00 e o conjunto Edifier ta na faixa dos R$800,00 no site das americanas.
    Já baixei para "teste" o Sonar 7.

    Gostaria de saber se este conjunto ficaria bom para um iniciante que não pretende nada além de fazer algumas gravações e mandar para amigos, etc.
    Agradeço qualquer comentário.

    Obrigado,

    Berger

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Schultz
    Gostaria de saber se este conjunto ficaria bom para um iniciante que não pretende nada além de fazer algumas gravações e mandar para amigos, etc.

    Sim, vc teria um bom equipamento para começar!! Se sobrar uma grana, pega um preamp valvulado pro mic!

    Abraços!

    Schultz
    Veterano
    # set/08
    · votar


    BaNdAiD....
    o status da mensagem diz que voce respondeu...mas nao vi;
    seria interessante sua opiniao, uma vez que vc defente as caixas Edifier para os baixos investimentos.

    obrigado.

    Schultz.

    Schultz
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Sim, vc teria um bom equipamento para começar!! Se sobrar uma grana, pega um preamp valvulado pro mic!

    Abraços!



    e qual vc me indicaria? pq na Maya eu conectava o mic direto na placa.

    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a m-audio fast track + Edifier R1900TIII