M-Audio Fast Track USB dúvidas.

    Autor Mensagem
    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08


    Criei esse tópico aqui, pois quero as opinioes de guitarristas que usam a placa.

    Amanhã estou indo lá na Hendrix comprar a minha Fast Track USB.

    Vou dar 300 de entrada + 1 cheque de 140.

    Achei que o preço está bom.

    Gostaria de saber se aquele programa que vem junto com a placa, GT Player, gostaria de saber se ele é melhor que Amplitube, GR3 da vida..

    A placa já tem o driver ASIO próprio? Ou preciso do asio4all ?

    Amanhã mesmo já vou gravar um som com ela e fazer um review.

    gege_correa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Quanto ao programa não sei, nunca usei! Quanto ao driver ela tem os drivers internos dela, essa é justamente uma das vantagens dessas placas :) Um abraço, parabés pela aquisição e ficamos no aguardo das gravações e reviews hehe

    Izzy Dragon
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Vinicius Nogueira

    O GT Player que vem junto acho que é versão demo. É um programa bem inferior ao Guitar Rig ou Revalver. Não tem nem comparação

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    gege_correa

    Os drivers, vou pegar os do site oficial, creio que seja os mais atualizados. Valeu pela informação.

    Izzy Dragon

    Dessa eu não sabia, então nem vou perder meu tempo instalando ele, pensei que fosse tipo o GearBox da Line6.

    Abraço.

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    460 pila?
    que roubo.
    eu paguei 200.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Diino

    Vc omcprou de outro roubo? =P

    Sei lá, prefiro pagar mais caro, mas ter certeza de que é um produto original, com uma assistencia descente, etc..

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Vinicius Nogueira

    original cara.
    esse é um parcero meu que tava atolado de divida.
    :)
    eu nao compro nada roubado tambem.
    :S

    abç!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Diino

    Sorte =P

    Mas e aí, me fala suas impressões sobre a placa, eu vi que tem muita gente com problemas de drivers, fazer o GR3 ou outros programas reconhecer etc.. Isso procede?

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Esse GT Player Express tá mais pra quebra galho. Veio um na minha JamLab, igualzinho ao que vem na Fast Track - isso se não for pior.

    Quanto ao driver, deve vir um CD de instalação. Na minha JamLab veio, na FTP certamente virá também.

    abeustyle
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tenho uma fast track usb.
    A qualidade e pura.

    Zeraus
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu tb tenho uma e recomendo para gravações caseiras de qualidade.
    Bota um Shure SM57 junto e tá tudo certo.

    rdjunio
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pessoal, alguém tem o manual em português da fast track ultra usb? Grato

    marcospastor
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ajudando a ressuscitar esse tópico... XD

    Comprei uma placa M-Audio Track USB(versão mais simples eu acho) para fazer gravações com meu violão no PC, mais não estou conseguindo essa proeza. Instalei o drive atualizado do aparelho, e já testei o violão num amp(está tudo ok), já testei várias configurações no M-Audio, mais não sai som nenhum no PC...

    Minha dúvida é... se está certo ligar o Instrumento direto no M-Audio, ou deve passar por alguma mesa ou Amp antes!?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tem que configurar o pc para receber o sinal da placa:

    Siga esse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    ludwig_vanhalen
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tenho uma e é muito boa...sonzeira...vc liga a guitarra direto na placa nao precisa passar por mesa de som

    abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    marcospastor: mais não sai som nenhum no PC...

    Deve sair som da M-Audio, que por padrão "tomou conta" do áudio do seu micro. Afinal, ela agora é sua interface EXTERNA!

    Abs

    papillon
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu tenho uma Fast track Pro, e não tenho de que reclamar!
    perfeita para minhas necessidades!!

    abraço

    marcospastor
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Nao sei se seria o caso mais estou tentando ligar um Violao Taylor nela... pois estou sem a minha guitarra!

    MauricioBahia: Realmente é isso que ela faz, mais o PC nao detecta o som de entrada, só o de saida... devo tah fazendo alguma coisinha errada =/

    marcospastor
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Nao sei se seria o caso mais estou tentando ligar um Violao Taylor nela... pois estou sem a minha guitarra!

    MauricioBahia: Realmente é isso que ela faz, mais o PC nao detecta o som de entrada, só o de saida... devo tah fazendo alguma coisinha errada =/

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    marcospastor

    Cara, se vc instalou os drivers da M-Audio, vc deve poder configurar, no programa que usa, as entradas e saídas.

    Abs

    Ero_Marcos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vou tentar gravar via microfone ao invés de ligar em linha direto com o violão... acho que é isso!!! Porque violão deve ser diferente de guitarra nesse aspecto de plugar direto.

    Mais ou menos assim: http://meuhomestudio.blogspot.com/2007/12/gravando-um-violo.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-Audio Fast Track USB dúvidas.