Ajuda para instalação do BFD 2

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # set/08


    Alguém pode me ajudar a instalar o BFD 2 "à distância", comprei no ML, instalei todos os 05 DVDs e no DVD 06 descompactei os lances que vem na instrução, e extraiu uma pasta AUDIO, a qual colei na biblioteca dos outros 05 DVDs, mas não abriu no Cubase SX, o que devo fazer ?
    Alguém pode me ajudar ?
    Grato, Zélo Cardoso

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    zélo cardoso

    Não uso o cubase, então não sei como ele funciona.

    Ele já reconheceu o BDF? Se não, talvez vc tenha que colocar o arquivo .dll na pasta de plugins ou então rodar um scaneador de plugins, se o cubase tiver.

    Agora, eu tenho umas pergunta:
    - Qual o tamanho do BDF2 Instalado no pc? Ele ocupa muita memória?

    Abraços!

    zélo cardoso
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Meu conterrâneo capixaba, ele reconheceu o BFD 2, só que parece que as peças (biblioteca) não foi carregada para o local certo, vou tentar achar o problema,mas valeu a dica. Ah! o .dll está na pasta de plugins (VSTs) do Cubase SX.
    Acho, não estou certo disso, que o espaço total é de 52 GB na versão full, mas pode-se escolher uma instalação menor, e com menos peças.
    Valeu, um abraço, Zélo Cardoso

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar



    Acho, não estou certo disso, que o espaço total é de 52 GB na versão full, mas pode-se escolher uma instalação menor, e com menos peças.


    Putz! Haja HD!!!

    Vc já tentou reinstalar??

    Jabijirous
    Veterano
    # set/08
    · votar


    olha meu outro pc não tem como tirar print, mas tem uma opção de voce mudar a pasta da livraria, o que deve estar acontencendo é que tua livraria deve estar em outra pasta e no programa aparece em outra!!

    zélo cardoso
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Falou, Mestre dos Magos "informáticos-musicais"!!! Eu instalei novamente, e ele abriu no Cubase SX, só que eu ainda estou com uns probleminhas:
    *instalei a expanção percursion e não sei como faze-la abrir dentro do BFD 2 no Cubase
    *quando a gente vai carregar algum Kit tem 02 opções Load BFD2 Preset e Load Kit; na 2ª opção, aparecem vários Kits mas não carregam, ou não constam na lista para trocar de peça e montar um Kit do nosso gosto ou mais haver com o que se vai gravar.
    Você pode me dar mais alguma dica ?
    Você está certo, a pasta de Audio estava no "local errado".
    Me ajuda aí Mestre !!!
    Abraços e agradecimento a todos, Zélo Cardoso

    Jabijirous
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pra voce abrir qual quer peça é só clicar 2 vezes na peça que voce quer!! se não está abrindo acho que o bfd ainda não identificou onde está a pasta audio

    Mario Carteado
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    se eu isntalar a biblioteca num hd de back-up tem problemas?

    zélo cardoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Mario Carteado, não tem não, eu agora (já que o tópico faz algum tempo que eu postei), já consegui instalar e fazer funcionar tudo, até a expansão de Percussão que eu comprei, e instalei tanto a biblioteca do BFD 2 e a da Percussão em um HD que não é onde estão meus programas, basta na instalação você "mostrar" o caminho" para quando for abrir alguma peça, ou Kit, o programa saber onde buscar o que você deseja!!!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    Mario Carteado
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    zélo cardoso
    eu comprei esta espanção de percussão e nunca consegui instalar será que vc podia me dar uma ajuda mariocarteado@hotmail.com

    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mario Carteado, te mandei um e-mail, mas estava procurando num tópico de algum membro daqui que estava com este problema,e eu já havia resolvido o meu (da minha instalçao da expansão percussion), e respondi o seguinte:
    Eu tenho o BFD 2 e a expansão percussion, e "apanhei pra caramba" para conseguir abrir as peças no BFD2, e "fuçando" muito descobri: Vá em preferences e se não me engano(porque o BFD2 está no PC do meu pequeno home) no lado esquerdo dele, acho que é em "ENGUINE", tem uma opção bem pequena com o sinal de + e -, você, CLARO DEPOIS DE TER INSTALADO A EXPANSÃO QUE DESEJA COM AS PEÇAS QUE QUER E QUE CABEM EM SEU HD, clica em + e vai aparecer as opções de escolha para encaminhar para qual pasta vc instalou a expansão, para o BFD2 carregar as peças e "aprender o caminho", para que toda vez que for abrir alguma expansão, ele saber onde buscar a peça desejada!
    Não sei se fui claro, mas espero ter ajudado!!!

    Se não der certo me avise!

    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Qualquer coisa que não der certo me avise, que tentarei ser mais explicativo!Heheheheh
    Um abraço, Zélo cardoso

    Mario Carteado
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    obrigdo man

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para instalação do BFD 2