Ligar Monitor de Ref na Fast Track Ultra 8R

    Autor Mensagem
    Klebilso
    Veterano
    # set/08


    Bom dia a todos.


    Eu comprei uma Fast Track 8R e os monitores Bx8a, a questão é a seguinte: Qual a maneira correta de se ligar o Monitor na Placa ?

    Segue o Link da placa
    http://www.m-audio.com/products/en_us/FastTrackUltra8R.html


    abs
    Kleber

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Klebilso

    Aquela descrita no manual da mesma.

    Klebilso
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Klebilso
    · votar


    BaNdAiD
    O manual que veio com ela era somente sobre a intalacao do Software. Procurei e li os PDF desponiveis no site.

    Eu li em algum lugar desse manual que era pra fazer a ligacao nas 2 saidas de HeadFone e achei estranho. Mas como sou totalmente novato postei essa duvida aqui.

    Nao pensse voce que eu simplesmente tive a duvida nao pesquisei no Forum ou na web e ja postei aqui. Fiz algumas pesquisas e fiquei confuso e resolvi perguntar.


    abs
    Kleber

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Klebilso

    Cara, no Quick Guide, a sua informação está na página 6, e no User's guide, está nas páginas 5 e 6.

    Essas coisas são difíceis de se entender no começo, então vamos lá.
    Vc vai ligar seus monitores na saida 1 e 2, lá atrás da placa. Cara monitor em uma saída, assim vc pode controlar o volume deles pelo painel da placa.
    As outras 6 saídas são controladas via software!

    Abraços!

    AlexB
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O manual deve estar no Cd que acompanha o produto, ou na internet
    manual fasttrack 8R

    leia antes o manual. RTFM.

    Abraço,
    Alex

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    AlexB

    São coisas assim que me deixam em dúvida sobre se um FAQ iria realmente funcionar...

    Klebilso
    Veterano
    # set/08
    · votar


    BaNdAiD