Ligar Monitor de Ref na Fast Track Ultra 8R

    Autor Mensagem
    Klebilso
    Veterano
    # set/08


    Bom dia a todos.


    Eu comprei uma Fast Track 8R e os monitores Bx8a, a questão é a seguinte: Qual a maneira correta de se ligar o Monitor na Placa ?

    Segue o Link da placa
    http://www.m-audio.com/products/en_us/FastTrackUltra8R.html


    abs
    Kleber

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Klebilso

    Aquela descrita no manual da mesma.

    Klebilso
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Klebilso
    · votar


    BaNdAiD
    O manual que veio com ela era somente sobre a intalacao do Software. Procurei e li os PDF desponiveis no site.

    Eu li em algum lugar desse manual que era pra fazer a ligacao nas 2 saidas de HeadFone e achei estranho. Mas como sou totalmente novato postei essa duvida aqui.

    Nao pensse voce que eu simplesmente tive a duvida nao pesquisei no Forum ou na web e ja postei aqui. Fiz algumas pesquisas e fiquei confuso e resolvi perguntar.


    abs
    Kleber

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Klebilso

    Cara, no Quick Guide, a sua informação está na página 6, e no User's guide, está nas páginas 5 e 6.

    Essas coisas são difíceis de se entender no começo, então vamos lá.
    Vc vai ligar seus monitores na saida 1 e 2, lá atrás da placa. Cara monitor em uma saída, assim vc pode controlar o volume deles pelo painel da placa.
    As outras 6 saídas são controladas via software!

    Abraços!

    AlexB
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O manual deve estar no Cd que acompanha o produto, ou na internet
    manual fasttrack 8R

    leia antes o manual. RTFM.

    Abraço,
    Alex

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    AlexB

    São coisas assim que me deixam em dúvida sobre se um FAQ iria realmente funcionar...

    Klebilso
    Veterano
    # set/08
    · votar


    BaNdAiD

    Obrigado pela informacao, a saida q esta atraz da placa a conexao é muito apertada e fiquei com medo de ser outro tipo de entrada e estragar a placa.

    AlexB

    Eu tive tanta sorte q o CD veio vazio, mas mesmo assim como disse anteriormente li os PDF no site da m-audio.


    Para todos

    Li os PDFs tive duvidas fiquei com MEDO de estragar a placa fazendo alguma besteira por isso criei o topico, pq um material desse não é o mais caro, mas tbm não custa 100 reais, o medo de fazer besteira e a falta de conhecimento me fizeram vir aqui pedir ajuda de vcs que tem mais esperiencias.

    Obrigado pela ajuda de todos.
    Abs
    Kleber

    Hudson Marques
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Caro Klebilso,
    Tenho uma 8r tb.. me add no msn aí pra trocarmos umas ideias...
    hudsonjudo@hotmail.com

    OBS: O meu CD tb veio vazio... será coincidência????
    rs

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Klebilso
    Hudson Marques

    Sugiro o contato com a representante da M-audio no Brasil de forma a conseguir outro CD que não esteja vazio!

    Hudson Marques
    Veterano
    # set/08
    · votar


    e aí BaNdAiD , blz?

    Bom, a minha interface eu comprei no site BHphoto e foi entregue la nos EUA, na casa de um parceiro que estava vindo pro Brasil...

    mas o conteúdo do CD (driver e manual) pode ser baixado no site da M-AUDIO.. heheh.. assim não fiquei na mão.

    :)

    Malvadeza
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Amigos, esta placa não tem o controle de Mix para monitoração. Confere?

    Hudson Marques
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    "
    Amigos, esta placa não tem o controle de Mix para monitoração. Confere? "

    O que seria isso?

    ela tem um Knob de Output... que seria o volume para as saídas (onde são ligados os monitores), além de 2 outros Knobs para regular o volume de 2 fones de ouvido individualmente.

    Alem de ter controle individual para cada saída (são 8) via software (mix virtual da placa.)

    Abraços.

    Hudson

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar Monitor de Ref na Fast Track Ultra 8R