Autor |
Mensagem |
Klebilso Veterano |
# set/08
Bom dia a todos.
Eu comprei uma Fast Track 8R e os monitores Bx8a, a questão é a seguinte: Qual a maneira correta de se ligar o Monitor na Placa ?
Segue o Link da placa http://www.m-audio.com/products/en_us/FastTrackUltra8R.html
abs Kleber
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
Klebilso
Aquela descrita no manual da mesma.
|
Klebilso Veterano |
# set/08 · Editado por: Klebilso
· votar
BaNdAiD O manual que veio com ela era somente sobre a intalacao do Software. Procurei e li os PDF desponiveis no site.
Eu li em algum lugar desse manual que era pra fazer a ligacao nas 2 saidas de HeadFone e achei estranho. Mas como sou totalmente novato postei essa duvida aqui.
Nao pensse voce que eu simplesmente tive a duvida nao pesquisei no Forum ou na web e ja postei aqui. Fiz algumas pesquisas e fiquei confuso e resolvi perguntar.
abs Kleber
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
Klebilso
Cara, no Quick Guide, a sua informação está na página 6, e no User's guide, está nas páginas 5 e 6.
Essas coisas são difíceis de se entender no começo, então vamos lá. Vc vai ligar seus monitores na saida 1 e 2, lá atrás da placa. Cara monitor em uma saída, assim vc pode controlar o volume deles pelo painel da placa. As outras 6 saídas são controladas via software!
Abraços!
|
AlexB Veterano |
# set/08
· votar
O manual deve estar no Cd que acompanha o produto, ou na internet manual fasttrack 8R
leia antes o manual. RTFM.
Abraço, Alex
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
AlexB
São coisas assim que me deixam em dúvida sobre se um FAQ iria realmente funcionar...
|
Klebilso Veterano |
# set/08
· votar
BaNdAiD
Obrigado pela informacao, a saida q esta atraz da placa a conexao é muito apertada e fiquei com medo de ser outro tipo de entrada e estragar a placa.
AlexB
Eu tive tanta sorte q o CD veio vazio, mas mesmo assim como disse anteriormente li os PDF no site da m-audio.
Para todos
Li os PDFs tive duvidas fiquei com MEDO de estragar a placa fazendo alguma besteira por isso criei o topico, pq um material desse não é o mais caro, mas tbm não custa 100 reais, o medo de fazer besteira e a falta de conhecimento me fizeram vir aqui pedir ajuda de vcs que tem mais esperiencias.
Obrigado pela ajuda de todos. Abs Kleber
|
Hudson Marques Veterano |
# set/08
· votar
Caro Klebilso, Tenho uma 8r tb.. me add no msn aí pra trocarmos umas ideias... hudsonjudo@hotmail.com
OBS: O meu CD tb veio vazio... será coincidência???? rs
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
Klebilso Hudson Marques
Sugiro o contato com a representante da M-audio no Brasil de forma a conseguir outro CD que não esteja vazio!
|
# set/08
· votar
e aí BaNdAiD , blz?
Bom, a minha interface eu comprei no site BHphoto e foi entregue la nos EUA, na casa de um parceiro que estava vindo pro Brasil...
mas o conteúdo do CD (driver e manual) pode ser baixado no site da M-AUDIO.. heheh.. assim não fiquei na mão.
:)
|
Malvadeza Veterano |
# nov/08
· votar
Amigos, esta placa não tem o controle de Mix para monitoração. Confere?
|
# nov/08
· votar
" Amigos, esta placa não tem o controle de Mix para monitoração. Confere? "
O que seria isso?
ela tem um Knob de Output... que seria o volume para as saídas (onde são ligados os monitores), além de 2 outros Knobs para regular o volume de 2 fones de ouvido individualmente.
Alem de ter controle individual para cada saída (são 8) via software (mix virtual da placa.)
Abraços.
Hudson
|