Autor |
Mensagem |
marquinhosmir Veterano |
# set/08
Pessoal, to tentando tocar bateria aqui em ksa, usando o drumagog no bumbo e caixa. A latencia ta baixa, mas inviável...acredito que uns 4ms. Isso usando o Asio bem configurado. Gostaria de saber se caso em compre uma delta 1010 daria pra tocar ao vivo, sem latencia. Obrigado.
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
marquinhosmir 4ms você não consegue notar o atraso.
|
marquinhosmir Veterano |
# set/08
· votar
Minow Diz aqui: Asio Latency: 4ms Mas noto sim...tocando guitarra com o guitar rig com 2 ms da diferenca... Mas com a delta, melhoraria nem que seja um pouco?? Valeu
|
Passini Veterano |
# set/08
· votar
Tem alguma coisa errada marquinhosmir eu uso latência de 15ms as vezes 20ms e não noto diferença nenhuma
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
vc está usando o driver asio ou o asio4all?
|
marquinhosmir Veterano |
# set/08
· votar
Passini Eh..então ta marcando errado aqui
shoyoninja Asio4all...tem alguma diferença??
Mas pretendo mesmo comprar a placa, não é só por isso...mas em relação a isso ajudaria? valeu...
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
marquinhosmir Tem muita diferença.
Olha só:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/193452/p0#5406391
|
Clau Veterano |
# set/08
· votar
Cara ... Eu tinha uma Sound Blaster daquelas Live, era boa, mas me dava problemas com latência, principalmente com Guitar Rig ou VST´s. Depois que comprei a Delta 1010 (USADA), morreu !!! Acabaram-se meus problemas de latência, a placa é ótima. Recomendo.
Compre uma e seja feliz ... Um abraço
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
marquinhosmir Qual placa você tem? Sim, a Delta 1010 vai tirar 100% da latência. Eu tenho uma 2496 e não tenho nenhum problema com isso, é uma boa opção também se você pretende gastar menos, se não for precisar de todos os canais da 1010.
|
miure Veterano |
# set/08
· votar
Eu gostaria de saber se preciso usar drive asio tendo a delta 1010 ? Uso asio ou o drive da delta ?
grato
|
makumbator Moderador
|
# set/08
· votar
miure
o drive próprio da delta é asio!
|
miure Veterano |
# set/08
· votar
Então eu não preciso instalar nada a mais que o drive que veio no CD da minha placa delta ? Esse asio que se baixa na net não rola ?
abs
|
Gui_sc Veterano |
# set/08
· votar
Então eu não preciso instalar nada a mais que o drive que veio no CD da minha placa delta ? Esse asio que se baixa na net não rola ?
abs
Exatamente, trabalhe com o driver da placa, mas mesmo usando o da Asio não pode dar latencia, tem alguma coisa que não esta configurada certa nela!!!!
Mas use o driver da placa que é melhor!!!!
|
makumbator Moderador
|
# set/08
· votar
miure
Esse asio que se baixa na net não rola ?
Sim, mas o driver desenhado pelo próprio fabricante é sempre melhor.
Lembrando que Asio, não é apenas o Asio4all, o driver da sua placa também é Asio, mas é específica para o seu hardware.
|
miure Veterano |
# set/08
· votar
Opa . então eu uso cubase e eu gravo e me ouço tocando , qd eu dou play pra ouvir a trilha , ela ta muda .isso em uma configuração . Já em outra eu gravo e demora 1 a 2 segundos pra mim ouvir o q toquei .Porem qd dou play sai o som . O que ser no Delta painel que esta errado ?
abs
|