Duvida com relação a Placa Delta 1010 LT

    Autor Mensagem
    Raphael cox
    Veterano
    # jan/08


    Pessoal,

    procurei na busca ja, mas as informações que eu preciso nao tem...

    queria saber o seguinte..

    eu sei q a placa tem 8 entradas e 8 saidas...

    queria saber se para a reprodução em MOnitores de audio seria necessaria outra placa de som!!! é necessario ou nao?

    tem como configurar as saidas da delta para mandar so dois canais de saida, ou seja, o L R da Mix para os monitores?

    Raphael cox
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    e com a Fire pod da presonus? seria o mesmo jeito?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08
    · votar


    Raphael cox
    Velho, pode até ser que não haja essa dúvida na busca, mas sabe qual é o problema em se fazer tópicos novos sobre 'assuntos' já manjados?

    Quando você sobe um tópico antigo com um título mais próximo do que vc precisa, os usuários que já postaram naquele tópico abrem para saber qual foi a sua postagem. Percebe como isso aumenta muito a chance de obter uma resposta de qualidade? Ao passo que ao criar tópicos com 'títulos genéricos' como você fez (veja que tem outro de menos de uma semana atrás nos relacionados), muita gente nem abre, pois acredita ser duplicado.

    Portanto duas dicas: Capriche muito mais no título da próxima vez e sempre que possível, utilize a busca e use tópicos com conteúdo 'similar' e que tenha tido uma postagem mais significativa para agregar suas dúvidas.

    Abraços.

    PS: Vou deixar aberto pra ver se alguém ajuda. Por esse motivo, não precisa subir tópicos antigos.

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Raphael cox
    Não, não precisa. Ela substitui totalmente a placa de som. E a saída é totalmente compatível com os monitores, fones de ouvido, microsistem, qualquer coisa que trabalhe com sinal LINE.

    Todas as interfaces se comportam da mesma forma nesse ponto, o windows instala os drivers e cria vários dispositivos de saída para você usar. Cada dispositivo correspondente a um par de canais stereo.

    mais ou menos assim
    DELTA1010LT-1/2
    DELTA1010LT-3/4
    DELTA1010LT-5/6
    DELTA1010LT-7/8
    DELTA1010LT-SPDIF OUT
    DELTA1010LT-Digital OUT

    E assim por diante para todos os recursos da sua placa.

    Isso nas propriedades do sistema operacional. Vale para o ambiente de trabalho do Windows, sons de jogos, media player, etc.

    Já os programas de gravação geralmente trabalham com o driver Asio ou WDM/Kernel, e, nesse caso, você acessa sua placa do jeito que quiser.

    O mesmo vale para a Firepod, obviamente os nomes dos dispositivos mudam ^^.

    Você não terá nenhuma limitação por conta da interface, pode até desativar a placa de som que está no computador. A interface faz tudo que ela faz, só que é melhor e com mais recursos.

    Complementando o que o Christian falou, tem vários tópicos com informações para quem está começando inclusive um que eu fiz com o título de "informações-gravação digital", Search neles.

    Abraços

    Raphael cox
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Christhian


    Obrigado pelo toque..de proxima vez prometo nao criar topicos novos com assuntos antigos...valeu..

    shoyoninja


    Cara obrigado mesmo...vc tirou todas as minhas dúvidas..valeu..

    Até mais

    digu
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    alguém sabe como usar as entradas e saidas s/pidf e word clock?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com relação a Placa Delta 1010 LT