Fast Track USB e Sonar 6 - ajuda!

    Autor Mensagem
    andyeffect
    Veterano
    # ago/08


    ola pessoal tudo bem:?

    eu comprei uma placa M-audio Fast Track USB e gostaria de ter a ajuda na configuração do Sonar 6 e Amplitube, eu consegui apenas fazer que o Guitar Rig 3, funcionasse, o Sonar 6 e amplitube não estão funcionando o que poderia ser?

    outra pergunta é eu tenho uma creative live 24 no meu PC, eu tenho que desistalar ou deixo ela para poder ouvir músicas e sonar

    grato
    Andre

    bluesband
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara, dá uma olahada no meu tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/193102

    Tive alguns problemas aqui, eu uso Adobe Audition 3 e Guitar Rig, consigo fazer funcionar o Guitar Rig normalmente (como Standalone e como VST).
    Ainda não tive tempo de arrumar, mas sei que é problema do driver da placa com o Windows.
    Depois falo se consegui arrumar, e como fiz.

    andyeffect
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    bluesband
    achei isto no site do M-audio, vou ver em casa o que vira de qualquer maneira, voce tem a configuração para usar o Amplitube não consegui fazer funcionar, abrax


    Configurando CakeWalk Sonar para uso com dispositivos M-Audio
    Tamanho do texto [-] [+]


    Trata-se de uma rápida passagem sobre o modo como a configuração de seu M-Audio audio interface em CakeWalk Sonar 6 *.

    Antes de continuar, você deve instalar os últimos drivers para o seu dispositivo.

    1. Lançamento CakeWalk Sonar.

    2. Selecione Audio no menu de opções.

    3. Clique na guia Avançado na janela Opções de áudio.

    4. Clique na lista suspensa para Driver Mode e selecione ASIO.



    5. Clique em OK.

    6. Uma vez que estas alterações não terão efeito até que você reiniciar o programa, escolheu Sair no menu File, em seguida, iniciar o programa novamente.

    7. Selecione Audio no menu de opções.

    8. Clique na guia Drivers na janela Opções de áudio.

    9. Coloque uma marca na caixa ao lado de cada entrada e saída para permitir que você deseja para o uso em CakeWalk Sonar.


    Nota: Algumas versões do CakeWalk não têm uma caixa de seleção, você tem em vez de destacar o adequado "motorista", seleccionando-o com o rato.

    10. Clique em OK.

    11. Uma vez que estas alterações não terão efeito até que você reinicie o programa escolheu Sair a partir do menu Arquivo e, em seguida, iniciar o programa novamente.

    Com o driver ASIO modalidade de intervenção e os entradas e saídas do seu M-Audio dispositivo ativado, você está agora pronto para iniciar a gravação!


    Na gravação de som mono uma fonte como um único microfone ou guitarra, é necessário seleccionar o adequado para gravar a partir de entrada mono.

    Ao criar um novo projeto utilizando Sonar normal do modelo, e duas faixas de áudio são automaticamente criada. No lado esquerdo da tela, o canal, ou Inspetor, permite que você escolha a entrada de áudio a partir de registro.



    Se a sua interface de áudio não é característica hardware acompanhamento directo, (audiófilo USB, JamLab, Trânsito), ou se quiser acompanhar com efeitos software, você terá de permitir acompanhamento de entrada (Input Echo).

    Para ativar a entrada acompanhamento, clique no botão "Input Echo" botão à direita da pista do registro botão.



    Se o seu dispositivo dispõe hardware acompanhamento directo e permitir-lhe Input Echo no Sonar, terá de desactivar o controlo directo do seu hardware M-Audio dispositivo para evitar a duplicação sua controlada sinal. Por favor, consulte o manual do utilizador para a sua M-Audio dispositivo de como ativar / desativar hardware acompanhamento directo.

    rafaelgreco
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu estava gravando a uns dias atras as ultimas tracks da minha musica perfeitamente, ai quando fui ligar o pc mais a noite pra mixar, o sonar 6 nao executava mais o audio, ai fiz uns testes pra gravar e estava com um delay e distorção(a guitar tava ligada direta) imenso, isso começou realmente do nada. Ai eu vi que o problema era o asio, porque quando eu seleciono por ex o WDM/KS ele grava, mas em 44k e 16bit, mas continua nao reproduzindo.Testei ele no cool edit, e a fast track pro funcionou perfeitamente pra gravar e pra reproduzir dentro do programa(o problema é o sonar mesmo),
    mas eu gostaria de continuar com minhas gravações com o sonar 6, porque ja me familiarizei.
    O erro que esta dando é "The ASIO rate is not supported by one of the usb interfaces" e que "a m-audio nao suporta o formato do audio", isso ja ta me deixando doido porque eu ja fiz o teste no win xp, win 7(que eu uso), deu a mesma coisa...ai formatei o pc, e so instalei o sonar e o drive da fast track pro...por incrivel que pareça, deu na mesma.
    So mais um observação, eu ja instalei tambem o asioforall e fica a mesma coisa...
    eu estou a quase uma semana lendo topicos no site da m-audio, cifraclub e nao encontrei o mesmo problema que o meu. Parece que eu to num beco sem saida sobre esse problema, mas eu ainda acredito num milagre, rsrs...
    Desde já eu agradeço a atenção...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast Track USB e Sonar 6 - ajuda!