Autor |
Mensagem |
bluesband Veterano |
# ago/08
Gravações em casa, usando uma Interrace M-audio Fast Track USB, Adobe Audition ! (Voz, Guitarra, Violão)
Behringer XM8500
- Resposta de Freqüência: 50 Hz à 15 kHz
- Figura de Captação: Dinamico Cardióide
- Impedância: 150 Ohm
- Sensibilidade: -70 dB
Preço: R$ 111,16 (com frete)
Superlux FH 12
- Resposta de Frequência: 50 Hz à 16 KHz
- Figura de Captação: Dinamico Supercardióde
- Impedância: 250 Ohm
- Sensibilidade: -56 dB
Preço: R$ 121,74 (com frete)
Qual seria melhor ?
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
bluesband
Cara, sempre ouço o pessoal falar bem dos behringer, mas esse Superlux FH 12 eu nunca vi. Provavelmente vc quer pra voz, certo??
|
Rmiguez Veterano |
# ago/08
· votar
bluesband
tenho o XM8500 e gosto bastante dele... o que dizem por aí de ruim é que são bem frágeis, mas como é só pra gravar em casa, ta valendo!
Pesquise melhor, paguei R$ 89 numa loja aqui no rio.
essa outra marca também não conheço...se resolver testar, depois deixa tua opinião aqui.
Abraço
|
bluesband Veterano |
# ago/08
· votar
Valeu as repostas Vou usar só pra voz mesmo Com uma Interface M-audio Fast Track USB Gravar Violão (V-Tone ADI 21) e algumas faixas de Guitarras (V-Tone GDI 21)
|
bluesband Veterano |
# ago/08
· votar
Acho que vou ficar com o Behringer, tem uma Impedêndia menor e Sensibilidade maior e ainda é mais barato !
Superlux é da marca Audix, são microfones bons, mas entre esses dois, prefiro o Behringer, e o povo do Fórum fala tão bem dele.
|
felipegoffi Veterano |
# ago/08
· votar
Behringer XM8500 com certeza... Tenho um aqui e é muito foda...
Ele nem é fragil não, pessoal que deve ser descuidado auhsuahsuahs...
fui abrir a caixa dele para pegar ele outro dia e ele tava solto ele caiu no chão, não aconceteu nada, não amassou, não riscou, não mudou o timbre nada... funciona perfeitamnete ainda...
|