oi pessoal sou novo aqui no fórum e tenho o protools e toda vez que eu

    Autor Mensagem
    raposao fox
    Veterano
    # ago/08


    instalo ele e o executo, ele pede pra ativar o hardware da digidesign
    pra poder abrir, exeiste algum crack que simule esse hardware da digidesign?
    se tiver alguem poderia me passar por favor, meu fundo de economias já ta zerado, e eu preciso do pro tools no meu pc...

    flw pessoal espero respostas...

    meu email

    gustavo_maestrogugu@hotmail.com

    raposao fox
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    me desculpem pessoal o nome do tópico ficou errado como eu disse que sou novo aqui ainda estou aprendendo a mexer nesse fórum
    la vai a pergunta de novo...

    tenho o protools e toda vez que euinstalo ele e o executo, ele pede pra ativar o hardware da digidesign
    pra poder abrir, exeiste algum crack que simule esse hardware da digidesign?
    se tiver alguem poderia me passar por favor, meu fundo de economias já ta zerado, e eu preciso do pro tools no meu pc...

    flw pessoal espero respostas...

    meu email

    gustavo_maestrogugu@hotmail.com

    makumbator
    Moderador
    # ago/08
    · votar


    raposao fox

    Caso vc esteja falando do Pro tools M-powered, ele precisa ter uma interface da M-audio conectada para funcionar, caso contrário nunca vai abrir. Pode ser desde uma barata Jam Lab até interfaces mais caras da marca citada, mas tem que ter o hardware conectado.

    Caso não queira ou não possa ter nenhuma interface M-audio por enquanto, use outro programa para fazer as mesmas coisas. O Cubase por exemplo, acho até superior ao PT M-powered. Mas há também o Nuendo, Sonar, etc... além de opções grátis, como o Audacity, Kristall...

    Minow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    raposao fox
    Todas as versões do Pro Tools precisam de uma placa da Digidesign pra rodar, e no caso da M-Powered, as M-Audios.
    Existe uma versão gratuita do Pro Tools, que tem 10 mb e só roda em Windows ME e 98 se não me engano, nem precisa dizer que é um lixo.

    Enfim, você não terá o programa a não ser que compre uma placa da Digi ou M-Audio.
    Faça o que o makumbator falou e arrume outro programa desses até aprender a usar...

    Lucas_fms
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    raposao fox

    Você precisa MESMO do protools?

    Se você não tem hardware da Digi, não tem porque você ter protools.

    raposao fox
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu tenho aqui o sonar 7 o nuendo 3 o cubase sx 3 o pro tools m powered 7.4 e o pro tools da digidesign

    esse dois pro tools nao rodam pelo fato de eu nao ter o hardware...
    daí eu queria um programinha que simula - se o hardware da digidesign e da m audio pra mim poder mexer tabem no pro tools

    existe programa que faz isso?

    me falem se puderem
    !!!!
    vlw

    makumbator
    Moderador
    # ago/08
    · votar


    raposao fox

    Não existe esse simulador amigo. Tem que ter o hardware da M-audio para a versão M-powered rodar. mas se vc faz tanta questão do PT, compre uma interface M-audio Jam lab para poder usar com ele, pois é a mais barata da marca(No ML, uma nova deve sair por uns 200 e poucos reais). Mas se no momento vc não pode gastar nada, sinto muito, mas não poderá usar o PT M-powered.

    Olha a Jam lab aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78884285-m-audio-jam-lab-placa- de-som-usb-para-guitarra-_JM

    Minow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    raposao fox
    Se descobrir me avisa, tou procurando um programinha que simula 4Gb de ram e um hd de 500 Gb!

    ROTTA
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: ROTTA
    · votar


    raposao fox
    pra poder abrir, exeiste algum crack que simule esse hardware da digidesign?

    A pirataria ou apologia e ela são proibidas. Não insista.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a oi pessoal sou novo aqui no fórum e tenho o protools e toda vez que eu