oi pessoal sou novo aqui no fórum e tenho o protools e toda vez que eu

    Autor Mensagem
    raposao fox
    Veterano
    # ago/08


    instalo ele e o executo, ele pede pra ativar o hardware da digidesign
    pra poder abrir, exeiste algum crack que simule esse hardware da digidesign?
    se tiver alguem poderia me passar por favor, meu fundo de economias já ta zerado, e eu preciso do pro tools no meu pc...

    flw pessoal espero respostas...

    meu email

    gustavo_maestrogugu@hotmail.com

    raposao fox
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    me desculpem pessoal o nome do tópico ficou errado como eu disse que sou novo aqui ainda estou aprendendo a mexer nesse fórum
    la vai a pergunta de novo...

    tenho o protools e toda vez que euinstalo ele e o executo, ele pede pra ativar o hardware da digidesign
    pra poder abrir, exeiste algum crack que simule esse hardware da digidesign?
    se tiver alguem poderia me passar por favor, meu fundo de economias já ta zerado, e eu preciso do pro tools no meu pc...

    flw pessoal espero respostas...

    meu email

    gustavo_maestrogugu@hotmail.com

    makumbator
    Moderador
    # ago/08
    · votar


    raposao fox

    Caso vc esteja falando do Pro tools M-powered, ele precisa ter uma interface da M-audio conectada para funcionar, caso contrário nunca vai abrir. Pode ser desde uma barata Jam Lab até interfaces mais caras da marca citada, mas tem que ter o hardware conectado.

    Caso não queira ou não possa ter nenhuma interface M-audio por enquanto, use outro programa para fazer as mesmas coisas. O Cubase por exemplo, acho até superior ao PT M-powered. Mas há também o Nuendo, Sonar, etc... além de opções grátis, como o Audacity, Kristall...

    Minow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    raposao fox
    Todas as versões do Pro Tools precisam de uma placa da Digidesign pra rodar, e no caso da M-Powered, as M-Audios.