Autor |
Mensagem |
El Musicista Veterano |
# ago/08
Daee galeraaa... Beleza???
Eh o seguinte... Estou com a seguinte configuração p/ começar a montar um home studio...
PC Celeron 2.0 GHz (sei ki o bom eh pelo menos um Pentium IV 3.0 GHz) 640 Mb RAM (sei ki o bom eh pelo menos 1 Gb) 01 HD 80 Gb 01 HD 3 Gb Placa d vídeo 256 Mb Placa d som on-board (naum vai ser p/ sempre, vou trocar mais p/ frente) Driver Asio4all instalado, p/ uso no Samplitude 7.22...
A minha dúvida eh... Qual eh a melhor forma d utilizar os 02 HD's Tenho um monte d musica em mp3 boas ki naum kero perder E algumas ideias gravadas tbm... Em kual dos HD's eu as coloco???
Tenho um alguns programas instalados... Mas eu gostaria de centralizar td em 01 HD soh, e deixar um outro p/ processar... Me digam aih... Kual dos 02 HD's eu utilizo para instalar os programas??? E kual deles eu deixo o mais livre possível para processar as informações???
Vira eu pegar um HD soh (onde eu for instalar os programas) e nesse msm HD jogar todas as mp3??? Ou programas em 01 HD e mp3 no outro...
Me ajudem aih... Sei ki naum tah uma configuração excelente... (p/ falar a verdade, sei ki tenho mtaa coisa p/ mudar ainda) Mas a minha dúvida eh soh com relação ao bom uso dos HD's Kualker coisa eu vou formatar 01 deles p/ ficar redondo...
Me ajudem aih!!!!!!! Brigadaum galeraaaa!!!!!!!
|
Minow Veterano |
# ago/08
· votar
El Musicista PC Celeron 2.0 GHz (sei ki o bom eh pelo menos um Pentium IV 3.0 GHz) 640 Mb RAM (sei ki o bom eh pelo menos 1 Gb) 01 HD 80 Gb 01 HD 3 Gb Placa d som on-board
É cara, tá difícil.... mesmo
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
El Musicista 01 HD 80 Gb 01 HD 3 Gb
Cara, pra audio um hd de 3 Gb num serve nem pra colocar os programas q vc baixa...só o EZDrummer zipado já são 2 gigas... Use ele pra colocar algumas musicas q vc tem, e o outro pro resto...
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
01 HD 3 Gb
Existe isso? HD paleolitico!
Arruma um outro HD ai cara, ta barato hoje em dia!
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
Eh véi... Eu sei ki tah feia a coisaaa...
Mas eh o ki tem genteeee... Naum vou ficar com esse PC p/ sempree... Mas nesses meio-tempo naum posso ficar parado neh??? Heheheheeeeeeee
Falando nissooooo... Qdo eu plugo Guitar Viva Gold -> V-amp 2 -> Meteoro Thor Plus 30W RMS -> Line in do PC Chia pakas meooo... Vixeeee... Eu fico lokoo meooo... Agora ki eu descolei o Asio4all e aprendi a configurar no Samplitude... Me acontece uma dessas...
OBS.: A saída do V-amp tah indo no input do Meteoro, e a saída do Meteoro ki tô usando eh a saída Line Out (naum a saída d phones sakam???). Além disso, naum tô usando a simulação de caixas (4x12 etc.)
Me ajudem aih... O ki eu faço???
|
Minow Veterano |
# ago/08
· votar
El Musicista Liga o Vamp direto no line in.
|
El Musicista Veterano |
# ago/08 · Editado por: El Musicista
· votar
Minow
Opaaaa... Valeu kraaaa... Vou tentar aki...
Qddooo eu obtiver o resultado, compartilharei a experiência aki com v6...
Outra coisaaa... Aproveitandooo... Qdoo eu uso a entrada Line in do computer, os gráficos do Samplitude são diferentes... Como eu posso tentar explicar... Faz d conta ki eh o gráfico abaixo.... Se eu gravo na entrada do Mic fica assim...
---------------------------------------------------------
Gráfico 01 de som (ondas)=============
Gráfico 02 de som (ondas)=============
Imagino ki seja o balanço L/R Mas qdoo eu gravo no Line in, o gráfico fica assim...
Gráfico 01 de som (ondas)=============
(Sem gráfico - não aparece as ondas)=====
Não sei c deu p/ compreender o ki eu fiz aih... Veja c vc consegue me ajudar...
OBS.: o adaptador P10 p/ P2 eh Mono...
|
Veneta Veterano |
# ago/08
· votar
afff..........
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
Afff o ke??? Naum intendi...
|