Autor |
Mensagem |
felipegoffi Veterano |
# jul/08
Pessoal, deu pau no XP, cabei instalei o Vista 64bit... Tentei colocar o Cubase aqui, mas o instalador não abriu, deu um erro e o instalador tá com 18kb, talvez por falha de backup ou sei lá...
O CUBASE SX3 roda no vista normalmente??? Se não roda existe algum semelhante e bom que rode perfeitamente no vista???
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
felipegoffi Nada roda perfeitamente no Vista. Se roda o programa não roda o pacote de plugins, se roda o pacote de plugins não roda aquele seu VST que você usa o tempo todo.
Se eu fosse você eu formatava isso e botava o XP de novo.
|
felipegoffi Veterano |
# jul/08
· votar
Formatar não vou!!! kkkkk
Ok, vou instalar o Vista como segundo SO só para edição de audio e video
|
almy Veterano |
# jul/08
· votar
po aqui em casa o sonar 6 producer roda no vista tranquilamente e ainda uso um monte de vst: korg legacy ezdrummer saxlab arturia minimoog b4
só pra citar alguns....e ainda uso controlador tranquilamente
|
almy Veterano |
# jul/08 · Editado por: almy
· votar
ah sim....lógico que tirei as viadagens d vista tudo né?nada de janelinha transparente,monitorzinho d sei lá o q,tp...deixei o mais enxuto possivel...
|
Alexiel Veterano |
# ago/08
· votar
felipegoffi,
Há um equivoco de sua parte, O windows vista 64 Bits não vai rodar o Cubase SX3 pirateado. Se seu cubase é licenciado vc deve solicitar a steinberg a atualização do drive do steinberg Key para sistemas x64. E a maioria dos software rodam sim no windows Vista 64 Bits ele instala em uma pasta x86 a partir dessa pasta ele saberá que o aplicativo executa com 32 Bits, para a execução de Drivers de dispositivo como o Steinberg Key é exigido que se instale o driver contruido para x64 porque a forma de troca de dados com o sistema operacional é diferente. Para se ter uma Idéia rodo sonar 4 normalmente no Windows Vista 64 Bits e todos os VST de nome também funcionam. no caso a versão pirateada do cubase SX3 usa um emulador do Steinberg key que por sinal para sistemas de 32 Bits e pelo vista não vai sair uma versão desse emulador para 64 Bits. O jeito é migrar para outra ferramenta se seu cubase não é licenciado.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
felipegoffi deu um erro e o instalador tá com 18kb
Não tem muito a ver com a sua pergunta, mas... Vc disse que fez um back-up, será que vc não copiou o arquivo errado? Esse tamanho é BEM incomum pra esse tipo de arquivo!
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
Alexiel
Talvez seja mais facil migrar de OS do que migrar todos os programas que não funcionem no Vista. Além do mais, não demora muito a sair um substituto para o Vista, "visto" o fracasso do mesmo. Então minha dica é não trocar o certo pelo duvidoso, fique com o xp por enquanto...
|
AndrewMcPherson Veterano |
# out/09 · Editado por: AndrewMcPherson
· votar
apesar de ter se passado bastante tempo do último post, não sei se já sabem, mas é possível executar plugins 32 bits em sistemas 64 bits e vice-versa, com o jbridge
http://jstuff.wordpress.com/jbridge/
|
manodosteclados Veterano |
# out/09
· votar
To vendendo SONAR 6 Producer Edition completo em dvd (com serial) + plug-ins + Instrumentos DXi e VSTi. Interessados entrar em conato pelo msn: manodosteclados@hotmail.com
|
manodosteclados Veterano |
# out/09
· votar
To vendendo SONAR 6 Producer Edition completo em dvd (com serial) + plug-ins + Instrumentos DXi e VSTi. Interessados entrar em conato pelo msn: manodosteclados@hotmail.com
Dou dicas via msn sobre como usar o SONAR 6 PE
|