Preciso de um Soundfound

    Autor Mensagem
    Karkaroff
    Veterano
    # jul/08


    Olá a todos,

    Eu fiz uma pequena música no encore, em midi. Agora eu quero exporta-la para o fruity loops, mas eu tenho um problema.

    A parte de percussão, feita no canal 10 do midi, não se encaixa com nenhum soundfont (drumkit) que eu baixei. Alguem conhece algum soundfont que seja igual ao canal 10 do midi?

    Obrigado.

    felipegoffi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    acho q tem ''plugin vst '' programa q vc consegue colocar o soundfont no canal q quiser se não me engano o sfz faz isso...

    quanto ao titulo : Preciso de um Soundfound, vc precisa de um som achado??? ahuhsuahsu

    Karkaroff
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    quanto ao titulo : Preciso de um Soundfound, vc precisa de um som achado??? ahuhsuahsu

    Abafa o caso ;)

    Mas eu não consegui entender o que você quis dizer com colocar o soundfont no canal que quiser...

    felipegoffi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    então cara, tem um plugin VST que se chama SFZ, vc pode procurar no google que vai achar facilmente, ai vc carrega pelo próprio SFZ o soundfont que você quer, e configura pelo SFZ o canal q vc quer q o soundfont trabalhe... eu não tenho certeza que dá para fazer isso pois usava ele a muito tempo atrás... mas tenta ai q o progrmaa é de graça, não custa nada tentaR!

    Karkaroff
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ta, vou tentar...

    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um Soundfound