Preciso de duas "ajudas"

    Autor Mensagem
    Karkaroff
    Veterano
    # jul/08


    Olá a todos, sou novo no forum e estou começando na música. Gostaria de fazer duas perguntas, uma não tem nada a ver com a outra, mas vamos lá:

    1- Gostaria de saber se alguem sabe onde encontro um manual para sonar 7 Producer edition, não precisa ser necessáriamente em português. Caso alguem ache melhor eu usar outro programa (porque estou com a versão trial do sonar 7) pode me avisar também.

    2- Eu trabalho com desenvolvimento de jogos para pc, e gostaria de saber o preço médio de uma composição pronta em mp3. Uma música erudita mais ou menos complexa.

    Obrigado desde já.
    Flws.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    1- Gostaria de saber se alguem sabe onde encontro um manual para sonar 7 Producer edition, não precisa ser necessáriamente em português. Caso alguem ache melhor eu usar outro programa (porque estou com a versão trial do sonar 7) pode me avisar também.

    não tenho...desculpa!

    2- Eu trabalho com desenvolvimento de jogos para pc, e gostaria de saber o preço médio de uma composição pronta em mp3. Uma música erudita mais ou menos complexa.

    Depende do musico q a compõe...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Karkaroff

    Cara, eu gosto muito de compor trilhas, especialmente orquestrais. Queria saber mais sobre o mercado de desenvolver trilhas sonoras e temas para jogos. Podemos trocar umas idéias?

    Karkaroff
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara, eu gosto muito de compor trilhas, especialmente orquestrais. Queria saber mais sobre o mercado de desenvolver trilhas sonoras e temas para jogos. Podemos trocar umas idéias?

    Tudo bem, pode me mandar um e-mail: lucasmonteiro77@yahoo.com.br

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Já mandei cara, vc recebeu?

    Edu_Afram
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    u trabalho com desenvolvimento de jogos para pc
    que loko! não é RGP Maker não né? uahuahauahuahua
    o que vc usa de software pra fazer?
    se vc precisa de personagem ou alguma coisa, eu sei desenhar bem, é só falar

    Karkaroff
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    que loko! não é RGP Maker não né? uahuahauahuahua
    o que vc usa de software pra fazer?
    se vc precisa de personagem ou alguma coisa, eu sei desenhar bem, é só falar


    ahsuahusa
    Na verdade usamos linguagem c# ou c++, mas pode variar de um projeto para outro.

    Já mandei cara, vc recebeu?

    Sim, já respondi :)

    Ae gente, caso alguem ainda possa ter uma resposta para as minhas perguntas to ae :)

    Flws

    Nycolas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Karkaroff
    Só posso responder a sua pergunta 1, pois a outra desconheço a resposta.
    Eu uso aqui em ksa o Audacity, e recomendo tbm, programa de gravar multi-faixas grátis :D
    tem tbm o AcidPro, q c vc procurar direitinho acha ele free tbm

    Espero ter ajudado

    Atenciosamente,

    Nycolas Serra Santarém

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de duas "ajudas"