Preciso de duas "ajudas"

    Autor Mensagem
    Karkaroff
    Veterano
    # jul/08


    Olá a todos, sou novo no forum e estou começando na música. Gostaria de fazer duas perguntas, uma não tem nada a ver com a outra, mas vamos lá:

    1- Gostaria de saber se alguem sabe onde encontro um manual para sonar 7 Producer edition, não precisa ser necessáriamente em português. Caso alguem ache melhor eu usar outro programa (porque estou com a versão trial do sonar 7) pode me avisar também.

    2- Eu trabalho com desenvolvimento de jogos para pc, e gostaria de saber o preço médio de uma composição pronta em mp3. Uma música erudita mais ou menos complexa.

    Obrigado desde já.
    Flws.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    1- Gostaria de saber se alguem sabe onde encontro um manual para sonar 7 Producer edition, não precisa ser necessáriamente em português. Caso alguem ache melhor eu usar outro programa (porque estou com a versão trial do sonar 7) pode me avisar também.

    não tenho...desculpa!

    2- Eu trabalho com desenvolvimento de jogos para pc, e gostaria de saber o preço médio de uma composição pronta em mp3. Uma música erudita mais ou menos complexa.

    Depende do musico q a compõe...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Karkaroff

    Cara, eu gosto muito de compor trilhas, especialmente orquestrais. Queria saber mais sobre o mercado de desenvolver trilhas sonoras e temas para jogos. Podemos trocar umas idéias?

    Karkaroff
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara, eu gosto muito de compor trilhas, especialmente orquestrais. Queria saber mais sobre o mercado de desenvolver trilhas sonoras e temas para jogos. Podemos trocar umas idéias?

    Tudo bem, pode me mandar um e-mail: lucasmonteiro77@yahoo.com.br

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Já mandei cara, vc recebeu?

    Edu_Afram
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    u trabalho com desenvolvimento de jogos para pc