Line in, pq não ta funcionando?

    Autor Mensagem
    Memphis_
    Veterano
    # jun/08


    Galera eh o seguinte.

    Eu uso programas como o Guitar rig e revalver. Eu uso sempre conectado na entrada do mic (alias tenho q deixar meio plug ), e não gosto do som q sai. Minha placa tem line in (como todas), ta configurada e tudo funcionando, mas quando ligo nesses programas não funciona so na entrada mic.

    PQ isso?


    Desde já agrqadeço.

    kyo_ryo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Vai nas propriedades do som (o autofalante lá embaixo), opções propriedades, seleciona gravação, clica em ok, e seleciona o line-in (entrada, em algumas placas...). Acho que só pode ser isso.

    Memphis_
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    kyo_ryo

    Cara isso tudo ta feito, e quando ela funciona e sai som, mas nos programas ela tipo não responde.

    MAs vlw.

    kyo_ryo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Memphis_
    Tem certeza? Se saí o som clean quer dizer que só o quadradinho "sem aúdio" está desligado. Este tem que ficar marcado para não sair o som clean junto com o do programa. É em GRAVAÇÃO, não reprodução. Desculpa a insistência, mas verifica aí e confirma com certeza...

    Memphis_
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    kyo_ryo

    Cara eu acho q me expressei mal, alcara ta tudo configurado.
    A minha duvida eh a seguinte, eu (mesmo no mic ou no line in), tenho q deixar somente meio plug conectado pq se não não funciona, quando coloko todo o plug não sai som (pelo menos nos programas).

    Cara desculpa, eu so meio "desprovido de inteligência"

    VLW!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line in, pq não ta funcionando?