Guitar Rig não ta funcionando...

    Autor Mensagem
    Bend
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Bend


    Então, eu instalei o asio4all, o guitar rig (que demoro algumas horas por sinal), conectei minha guitarra no line-in e ta saindo som normal..... Mas o guitar rig não faz nenhum efeito, simplesmente o som sai como se ele não tivesse aberto.....

    Eu ja sei qual eh o problema.... Eh com o Asio msm, pq qnd eu ponho pelo DirectSound sai som, fica um chiado horrivel e irreconhecivel com um delay altissimo, mas sai alguma coisa mesmo assim..... Eu abri a tela de configuração do ASIO4ALL e o simbolo de input ta normal, mas o de output ta indisponivel..... sera que eh isso??

    Me desculpem se eu não fui claro o bastante eh que eu to cansado e com sono.... qualquer coisa eh so fala...

    A e minha placa de som eh ESS Alegro

    Bend
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ah e de vez em quando o simbolo de input do Asio4All tb fica indisponivel.

    Bend
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Por facor me ajudem...... Eu to quase desinstalando o Guitar Rig....

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    acho que teu problema pode ser o retorno do efeito

    Bend
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    e como eu corrijo isso?

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    como tu usa asio4all ja vi que tua placa nao é das melhores, nao sei como funciona o esquema de retorno as placas multimidias

    Guitar Slayer
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    vamo la gente eu tambem to com esse problema!!!
    Alguem responde aki!!!
    Tambem to quase desistindo o guitar rig

    Invalid User
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ae pessoal, tá dando o mesmo problema pra mim, tá tudo certim e instalado, mas não sai som nenhum, só o da guitarra plugada na entrada do mic... o que está acontecendo?

    Invalid User
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    já consegui, podesquece...

    Invalid User
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mas no meu windows 98 ele não tá funcionando, diz que não tem os requisitos básicos... será que alguém já conseguiu fazer rodar num windows 98 or aqui? Seria pq eu não tenho o Asio4All instalado?

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    na boa.. faça um up no seu pc.. windows 98 é sem chance...

    murilo97
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu ainda estou com esse problema, alguem pode me ajudar?

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fala Brother murilo97, me adiciona no msn! rmariutti@hotmail.com , a noite entro e conecto remotamente no seu PC e configuro pra você! um abraço!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    murilo97

    Tópico fixo:

    Tópico Oficial: Usando a Guitarra no PC - VST, Standalone e Gravação.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    Abs

    Kienzle
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bem. Eu venho tentando há alguns dias fazer minha guitarra funcionar no pc e nada. Eu já tentei de tudo que eu possa imaginar (sim, incluindo isto: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/).
    já configurei as inputs do Windows sim. Todas off exceto pela usada. Já tentei Line-In e Mic e nada acontece.
    Já configurei o ASIO4ALL e "Routing >> Inputs, Outputs".
    Já tentei "WASAPI (Shared mode)" com as respectivas configurações.
    Tentei substituir o XP pelo Seven.
    Tô usando Realtek High Definition Audio.
    Quando eu conecto a guitarra com adaptador P10-P2 em uma das entradas, o computador reconhece. Às vezes trava o Windows tudo, dá tela branca e tem que reiniciar.
    No Guitar Rig (4 ou 5, não importa) as barras de IN e OUT não se movem ao tocar a guitarra.
    Fica sempre um chiado bem baixo, que sofre amplificação quando eu mudo os sets de efeito.
    Minhas fontes de busca se esgotaram... Help? ^^'

    murilo97
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Kienzle
    no meu computador eu tava com o mesmo problema. cheguei a conclusão que nao dá pra fazer mais nada, deixei quieto. agora to usando um notebook pra guitarra.
    Boa sorte aew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig não ta funcionando...