Autor |
Mensagem |
Memphis_ Veterano |
# jun/08
Galera eh o seguinte.
Eu uso programas como o Guitar rig e revalver. Eu uso sempre conectado na entrada do mic (alias tenho q deixar meio plug ), e não gosto do som q sai. Minha placa tem line in (como todas), ta configurada e tudo funcionando, mas quando ligo nesses programas não funciona so na entrada mic.
PQ isso?
Desde já agrqadeço.
|
kyo_ryo Veterano |
# jun/08
· votar
Vai nas propriedades do som (o autofalante lá embaixo), opções propriedades, seleciona gravação, clica em ok, e seleciona o line-in (entrada, em algumas placas...). Acho que só pode ser isso.
|
Memphis_ Veterano |
# jun/08
· votar
kyo_ryo
Cara isso tudo ta feito, e quando ela funciona e sai som, mas nos programas ela tipo não responde.
MAs vlw.
|
kyo_ryo Veterano |
# jun/08
· votar
Memphis_ Tem certeza? Se saí o som clean quer dizer que só o quadradinho "sem aúdio" está desligado. Este tem que ficar marcado para não sair o som clean junto com o do programa. É em GRAVAÇÃO, não reprodução. Desculpa a insistência, mas verifica aí e confirma com certeza...
|
Memphis_ Veterano |
# jul/08
· votar
kyo_ryo
Cara eu acho q me expressei mal, alcara ta tudo configurado. A minha duvida eh a seguinte, eu (mesmo no mic ou no line in), tenho q deixar somente meio plug conectado pq se não não funciona, quando coloko todo o plug não sai som (pelo menos nos programas).
Cara desculpa, eu so meio "desprovido de inteligência"
VLW!!!!!!!!!
|