Autor |
Mensagem |
Veneta Veterano |
# jun/08
Alguém sabe como se instala o Superdrumfx. baixei, mas só veio a dll. Eu uso Sonar e DM5. É só jogar na pasta de plugins? www.superdrumfx.com
|
Veneta Veterano |
# jun/08
· votar
Alguém conhece?
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/08
· votar
Veneta
Vc joga o dll na pasta de plugins!
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/08
· votar
e não, não conheço! mas vou dar uma olhada!
|
Veneta Veterano |
# jun/08
· votar
BaNdAid depois me fala o q achou
|
Veneta Veterano |
# jun/08
· votar
up
|
gwallner Veterano |
# jun/08
· votar
Joga a .ddl na sua pasta e VST que provavelmente é c:\arquivos de programas\VST plugins ou algo parecido.
|
Veneta Veterano |
# jun/08
· votar
Meu amigo instalou na casa dele. É freeware, soa muito bem, vem com processador de efeitos e funciona com e-drums (DM-5), mas vem pre-configurada pra usar com a Roland VDrums. O que ela tem? * 13 Mb drum sample library. * Dynamic interval control (DIVC) on snare and toms. * Interval control (IVC) on kick, hihat and cymbals. * Snare position control for Roland VDrums TD12/TD20. * Easy change note mapping to support other e-drum modules. * No "machine gun effect". * Mixer with equalizers. * 4 simultaneously usable FX (2 x reverb, 1 x delay, 1 x flanger).
|
zélo cardoso Veterano |
# jun/08
· votar
Meu prezado Veneta , eu também baixei e os Samplers, mas para funcionar tem que colar o .dll na pasta de plguins do seu host, e carregar as pastas com os sampler (as pastas com os sons de bateria ), eu ainda não configurei, mas consegui fazer o som das peças funcionarem no meu host (Cubase SX 3 ), quando eu tiver mais tempo e conseguir algo mais, te mando um alô. Um abraço, Zélo Cardoso
|
Veneta Veterano |
# jun/08
· votar
zélo cardoso
não consegui rodar no cubase, só no Sonar Alguma dica?!"
|
zélo cardoso Veterano |
# jun/08
· votar
Mas você colou o .dll na pasta de plugins do Cubase ? E carregou as pastas com os samplers para a Pasta da Steimberg ? Pode ser isso!!!
|