Drum kit from hell como se instala?

    Autor Mensagem
    esquemas
    Veterano
    # abr/08


    Sera que ninguém usa o vst drum kit from hell?E como se faz para os instalar 9 DVD ? Sou iniciante já solicitei socorro aqui no Forum,mas ate agora nada. Alguém sabe informar com detalhes,como instalar?

    cigano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara nunca ouvi falar se é drum kit da a impressão de esse kit ser do Ezdrum.

    mesmo assim vou ficar devendo
    abraço

    makumbator
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    cigano

    Não é o do Ezdrummer não, esse que ele citou é o de 9 DVds(tipo o DFH superior).

    esquemas

    Não sei como, mas está em que formato nos DVDs? RAR? ISO?

    esquemas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    makumbator
    Os arquivos estão em rar.DFH Superior um baita som de bateria real, não estou conseguindo instalá-lo num core 2 duo 1.8gb,hd 250gb,memoria 4gb, a interface aparece,mas tento carregar os timbres,não carrega, a minha placa M delta 1010lt,uso o Nuendo 3.2, o que pode estar acontecendo?

    makumbator
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    esquemas

    Vc precisa "montar" os DVDs e fazer um disco real de cada um deles. O programa nunca vai carregar os timbres se vc não os montar, pois eles estão comprimidos no arquivo .rar, e não há acesso direto para eles.

    Extraia os arquivos que estão dentro dos DVDs e faça o disco de cada um deles, gravando em 9 DVDs.

    Vc pode também usar programas como o Magic Iso(uso grátis)e montar os arquivos .rar em um drive virtual, e instalar ou gravar um DVD de cada um deles por dentro desse próprio programa.

    esquemas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Makumbator.

    Voce poderia me fazer um passo a passo que eu entendesse melhor, sou iniciante tenho muitas dúvidas?

    1- Terei de descompactar os 9 DVD que estão no formato rar?
    2- E depois?
    3-Ajudem-me.
    4- Desde lhe agradeço pelas dicas.

    esquemas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    makumbator
    Preciso de sua ajuda também sobre latencia?Instalei o drive KX,minha placa SB Live, consegui tocar alguns samples sem atraso no Nuendo3.2, mas observei que não estou conseguindo gravar audio,parece que desabilitou o audio,voce poderia me dizer porque acontece isso.Ainda não consegui instalar o DFH, não entendi bem a sua dica.Conto com seu socorro.Agradeço desde já.

    esquemas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    makumbator
    Alo cara
    Ainda não consegui instalar DFH superior.Da uma dica aí,como voce configura o ASIO no Nuendo 3.2 ?

    makumbator
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    esquemas

    mas observei que não estou conseguindo gravar audio,parece que desabilitou o audio,voce poderia me dizer porque acontece isso

    Antes do driver estava gravando, no mesmo programa? Vc pode tentar o Asio4all, que também é um driver(parecido com o que vc instalou), quem sabe roda melhor com ele, não custa tentar:

    www.asio4all.com

    Ainda não consegui instalar o DFH, não entendi bem a sua dica.Conto com seu socorro

    É difícil explicar de longe...se vc visse alguém fazendo ia sacar rápido. Mas vc tentou montar virtualmente os discos usando Magic Iso ou similar? O Ezdrummer, comigo só instala se eu copio do DVD em que o tenho gravado para o meu HD, se tento rodar o instalador que copiei em DVD, sempre dá erro. O DFH é do mesmo fabricante, vale a pena tentar isso, jogar Todos os DVDs em pastas separadas no HD e ir descompactando os .rar dentro de cada uma das pastas. Depois deve aparecer um instalador, então vc roda a partir do HD mesmo. Ao fim da instalação pode apagar as pastas dos DVDs que criou no HD.

    como voce configura o ASIO no Nuendo 3.2 ?

    Bem, eu uso Cubase SX3(mesmo fabricante do Nuendo). A melhor configuração é algo relativo a cada máquina(afinal são diferentes), mas eu habilito o uso dos núcleos múltiplos(no seu caso deve fazer isso tb), coloco o audio como prioridade muito alta, e o Asio em background. Meu driver Asio é da M-audio(por causa da placa) e fica com audio perfeito em pouco mais de 5ms.

    esquemas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    makumbator
    Descompactei 9 DVD e criei uma pasta com nome samples e copiei os 9 DVD para esta pasta.No primeiro DVD está os instaladores Cocktail,Drummer e Percussionist.Instalei esses 3 que estão numa pasta PC, até ai tudo bem,vejo a interface tudo certo No Nuendo,aperto a tecla F11 que é o aceeso para usar VST, no entanto, e coloco os timbres,mas não carrega os Mb das peças,como Kik.Snare e etc.Seria esse Magic Iso que falta?Estou baixando o Magic Iso, como usá-lo depois?Drive ASio4all consegui mexer coloquei em 512 o buffer,gravei sem latencia,mas está dando umas travadas,como solucionar?Fico grato pela sua atenção e ajuda,estou tentando com meu pouco conhecimento fazer uma gravação simples.

    makumbator
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    esquemas

    O Magic Iso é para montar virtualmente um drive de CD ou DVD, não tem nenhuma relação com música, era apenas uma opção de instalação!
    Se há travadas com Asio4all, é porque vc tem aumentar um pouquinho o buffer, até elas sumirem.

    Será que a instalação do DFH foi correta? Houve alguma mensagem de erro? Vc tem outro programa que abre VSTi para testar, além do Nuendo?

    esquemas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    makumbator
    Não sei,mas não da erro no DFH,não carrega os timbres.Baixei o Magic Iso.,mas também não sei usa-lo.Eu usava o Sonar 6 até conhecer o Nuendo 3.2 trabalhando com DFH fiquei surpreso com a qualidade.Como te disse instalei o primeiro DVD.Vejo a cara dele no Nuendo quando clico para carregar nada.E os outros DVD onde tenho que instalar(em que local)?Tenho o Cubase tambem,acontece o mesmo problema não carrega e no Sonar 6 nem aparece.

    esquemas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    makumbator
    Não houve nenhuma mensagem de Erro no DFH,simplesmente não carrega os timbres.Baixei Magic Iso e ele diz que não é possivel abrir os 8 DVD. Também não sei aonde (em que lugar instalar esses 8 DVD) se é em arquivos de programas ou em meus documentos.Eu usava o Sonar 6 até conhecer o Nuendo 3.2 trabalhando com DFH superior fiquei surpreso com a qualidade do som e com praticidade e aí migrei para o Nuendo.Já li aqui no forum que o Cubase torna os outros programas (sonar) como escravos, e que teria que criar uma pasta para cada programa.

    ophius
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    makumbator
    ...e o Asio em background


    CAra...na boa...o que seria deixar a ASIO em background?

    Tipo...eu tenho uma placa FAST TRACK PRO e utilizo obviamente o drive que vem nela, entaum...assim...atualmente na minha configuração do editor essa opção está desmarcada.

    Te pergunto: Se marcar ela o desempenho "melhora" ou naum muda nada.



    Abraço

    ophius
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    makumbator
    Cara...e o lance do TEclado?

    Não entendo como naum consigo gravar os sons de teclado dos meus plugins.
    Tow utilizando por ex o Arturia e o Kontackt 3.
    Agora...soh consigo usar mesmo. Gravar, inserir na trilha de uma musica ...nada!


    Foda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drum kit from hell como se instala?