Drum kit from hell como se instala?

    Autor Mensagem
    esquemas
    Veterano
    # abr/08


    Sera que ninguém usa o vst drum kit from hell?E como se faz para os instalar 9 DVD ? Sou iniciante já solicitei socorro aqui no Forum,mas ate agora nada. Alguém sabe informar com detalhes,como instalar?

    cigano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara nunca ouvi falar se é drum kit da a impressão de esse kit ser do Ezdrum.

    mesmo assim vou ficar devendo
    abraço

    makumbator
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    cigano

    Não é o do Ezdrummer não, esse que ele citou é o de 9 DVds(tipo o DFH superior).

    esquemas

    Não sei como, mas está em que formato nos DVDs? RAR? ISO?

    esquemas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    makumbator
    Os arquivos estão em rar.DFH Superior um baita som de bateria real, não estou conseguindo instalá-lo num core 2 duo 1.8gb,hd 250gb,memoria 4gb, a interface aparece,mas tento carregar os timbres,não carrega, a minha placa M delta 1010lt,uso o Nuendo 3.2, o que pode estar acontecendo?

    makumbator
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    esquemas

    Vc precisa "montar" os DVDs e fazer um disco real de cada um deles. O programa nunca vai carregar os timbres se vc não os montar, pois eles estão comprimidos no arquivo .rar, e não há acesso direto para eles.

    Extraia os arquivos que estão dentro dos DVDs e faça o disco de cada um deles, gravando em 9 DVDs.

    Vc pode também usar programas como o Magic Iso(uso grátis)e montar os arquivos .rar em um drive virtual, e instalar ou gravar um DVD de cada um deles por dentro desse próprio programa.

    esquemas
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Makumbator.

    Voce poderia me fazer um passo a passo que eu entendesse melhor, sou iniciante tenho muitas dúvidas?

    1- Terei de descompactar os 9 DVD que estão no formato rar?
    2- E depois?
    3-Ajudem-me.
    4- Desde lhe agradeço pelas dicas.

    esquemas
    Veterano