gravação equalização etc

    Autor Mensagem
    link paglon
    Veterano
    # jun/08


    oi pessoal tudo bem
    a um tempo atras (cerca de dois ou 3 dias) fiz uma musica pra postar no forum (no de publicar as musicas) mas a gravação tava muito ruim. refiz e melhorou mais continuou ruim.
    cansei de dar uma de rambo e metralhar pra tudo quanto é lado até encontrar um resultado (se tratando de questoes basicas como equalização mixagem etc).
    estou disposto a aprender mas não acho um tutorial em nenhum lugar.

    alguem pode me postar o link pra um tutorial de iniciante sobre euqualização mixagem . frenquencias . etc(conseguir gravações melhores em geral).

    se fosse adaptado para o cubase melhor

    ajudem por favor meu caso esta tão grave que não consigo nem fazer uma gravação simples(2 guitarras 1 baixo e uma batera) de forma descente .

    alguem me passa um tuto facinho eu imploooooooorooooooo

    busterchair
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: busterchair
    · votar


    eu tenho um arquivo legal sobre gravações q montei..
    se quiser adiantar vá no site www.homestudio.com.br q eu tirei a maioria de lá e caçando aqui no cifraclub.

    uma qualidade boa de gravação depende de n fatores como instrumentos, cabos, captação, etc .... e também a aplicação de softwares.

    rafael_kl
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    cara, tem um livro bem bom que me recomendaram aqui no forum. "A arte da mixagem". Procura no 4shared que tem...
    abraço

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    link paglon

    Alias no 4shared tem muita coisa, inclusive uma tabela com dicas de frequencias para cada instrumento!

    Procura lá por mixagem, mixing, masterização, etc!

    shoyoninja
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    link paglon
    Tem um tópico perdido por aí onde postaram até os links para os materiais.

    Procura com fé que você acha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravação equalização etc