Autor |
Mensagem |
link paglon Veterano |
# jun/08
oi pessoal tudo bem a um tempo atras (cerca de dois ou 3 dias) fiz uma musica pra postar no forum (no de publicar as musicas) mas a gravação tava muito ruim. refiz e melhorou mais continuou ruim. cansei de dar uma de rambo e metralhar pra tudo quanto é lado até encontrar um resultado (se tratando de questoes basicas como equalização mixagem etc). estou disposto a aprender mas não acho um tutorial em nenhum lugar.
alguem pode me postar o link pra um tutorial de iniciante sobre euqualização mixagem . frenquencias . etc(conseguir gravações melhores em geral).
se fosse adaptado para o cubase melhor
ajudem por favor meu caso esta tão grave que não consigo nem fazer uma gravação simples(2 guitarras 1 baixo e uma batera) de forma descente .
alguem me passa um tuto facinho eu imploooooooorooooooo
|
busterchair Veterano |
# jun/08 · Editado por: busterchair
· votar
eu tenho um arquivo legal sobre gravações q montei.. se quiser adiantar vá no site www.homestudio.com.br q eu tirei a maioria de lá e caçando aqui no cifraclub.
uma qualidade boa de gravação depende de n fatores como instrumentos, cabos, captação, etc .... e também a aplicação de softwares.
|
rafael_kl Veterano |
# jun/08
· votar
cara, tem um livro bem bom que me recomendaram aqui no forum. "A arte da mixagem". Procura no 4shared que tem... abraço
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/08
· votar
link paglon
Alias no 4shared tem muita coisa, inclusive uma tabela com dicas de frequencias para cada instrumento!
Procura lá por mixagem, mixing, masterização, etc!
|
shoyoninja Veterano |
# jun/08
· votar
link paglon Tem um tópico perdido por aí onde postaram até os links para os materiais.
Procura com fé que você acha.
|